Delegado da policia civil do RN foi flagrado entrando em motel com garota menor e usando viatura da corporação


Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. E o delegado Odilon Teodósio é uma prova disso. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel. A matéria foi exibida na noite de hoje (21), no Jornal do SBT. Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade. “Vou fazer 18″, disse ela quando questionada pela equipe de reportagem do SBT. “Ele entra no motel a recepcionista não pede a identidade dos ocupantes”, narrou a matéria, enquanto exibia imagens do veículo, dirigido por Odilon, adentrando no recinto para encontros íntimos. O delegado Odilon Teodósio foi até procurado pela reportagem do SBT, mas negou qualquer irregularidade e disse que aquilo, apesar de filmado, jamais aconteceu.
Histórico 
É importante lembrar que o delegado Odilon Teodósio é um dos mais populares do Rio Grande do Norte está na chefia da DPGran não é por acaso. O policial ficou anos à frente da Delegacia de Narcóticos e participou de importantes operações de apreensão de drogas. Mais recentemente, conduziu os trabalhos da Divisão do Oeste, combatendo a criminalidade em uma das regiões mais “problemáticas” do Estado. Além de Odilon Teodósio, a reportagem do SBT mostrou outros exemplos de desvio na utilização de viaturas da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. E mostrou também o paradoxo entre essa má utilização e veículos que, simplesmente, não funcionam a contento e deixam, com certa frequência, os policiais “na mão”.
 
Dia 26 de janeiro 2014 em Alto do Rodrigues

Homem acusado de matar lavador de carro em assú, se apresenta e fica preso

                                     Rodolfo Ferreiria Queiroz, 21 anos acusado

Na data de ontem, 21 de janeiro de 2013, por volta das 16hs,RODOLFO FERREIRA QUEIROZ se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Assú acompanhado de seu advogado, onde, após ser interrogado pelo Delegado de Polícia Civil, foi preso em cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA expedido por ordem da Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Assú pelo prazo de 30 dias, encontrando-se custodiado no Centro de Detenção Provisória desta cidade.
RELEMBRE O CASO: no dia 12 de janeiro de 2014 na Favela do Belo Horizonte, no Bairro Dom Elizeu, na cidade de Assú/RN, NELINHO VARELA DA ROCHA, mais conhecido como “BRANCO” foi vítima de uma facada, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. Testemunhas que se encontravam no local no momento dos fatos, prestaram depoimento na Delegacia e disseram que o autor do crime foi a pessoa conhecida por RODOLFO, que montado a cavalo desferiu um golpe de faca no pescoço de BRANCO, fugindo logo em seguida.
Após a instauração do Inquérito Policial e a coleta de provas, o Delegado de Polícia Civil de Assú representou pela prisão temporária do suspeito, pedido este que foi acolhido para Juíza de Direito da Vara Criminal desta Comarca.
Interrogado, devidamente assistido por seu advogado, o investigado RODOLFO FERREIRA alegou ter agido em legítima defesa e que não tinha a intenção de matar BRANCO.
Elementos de informações já colhidos revelaram que há cerca de cinco meses atrás RODOLFO FERREIRA teria tentado contra a vida de seu desafeto conhecido por FUGUETE desferindo uma facada no mesmo, fato ainda não esclarecido pela Polícia.
As investigações continuam e dentro das próximas semanas a Polícia Civil deverá concluir o Inquérito Policial e enviá-lo ao Poder Judiciário.
PCdeAssu/Força Tática/via Focoelho

Nenhum comentário

Postar um comentário