Aposentado de 72 anos agarra ladrão pelo pescoço após assalto a ônibus

Na manhã desta sexta-feira (1º), um aposentado de 72 anos surpreendeu um assaltante na avenida Bernardo Vieira, nas Quintas, logo após que o criminoso tinha roubado dinheiro dentro de um ônibus. O suspeito foi agarrado pelo pescoço e derrubado quando estava saindo do transporte coletivo.
A ocorrência foi registrada linha 26, da empresa Reunidas, que faz o percurso Soledade-Ponta Negra. Wellington Alcides de Oliveira, de 22 anos, subiu no ônibus e usou um aparelho celular para fingir que estava armado. Ele anunciou o roubo e tomou dinheiro da cobradora do ônibus.
Quando foi descer do veículo, no entanto, foi surpreendido pelo idoso, que o segurou pelo pescoço e o derrubou. Em seguida, o motorista do ônibus correu para ajudar e a polícia foi acionada, conduzindo o suspeito para a delegacia. Wellington disse que assaltou porque está sem trabalho e essa foi a primeira vez.
No entanto, de acordo com o soldado Alves, ele pode ser um dos assaltantes que vem agindo naquela região. “Quando vi que não estava armado, não pensei duas vezes e o agarrei pelo pescoço. Me feri um pouco, mas valeu a pena porque o ladrão foi preso”, relatou o aposentado que deteve o ladrão.
Portal bo 

   Casa Souza, 30 anos construindo com você
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Macau recebe o Expresso Judiciário para tentar agilizar processos.

slide-expresso-judiciario
Nesta segunda-feira, 4, o Expresso Judiciário estará na Vara Cível da Comarca de Macau. A solenidade de instalação está marcada para às 11h, no Fórum da comarca. Participa da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino.
O Expresso Judiciário é um programa que visa reduzir o acúmulo de processos nas comarcas pelo interior do estado por meio de mutirões e estruturação das secretárias judiciárias.
Pelos números do Tribunal, Macau possui um acervo de mais de 5,3 mil processos.
A previsão é que o Mutirão Judiciário conclua 1.285 processos que deverão ser apreciados pelos juízes, sendo a maioria na área Cível, com 1.227, 58 na área de família e outros 92 deverão ter decisões proferidas.
É esperado também um número expressivo de despachos. Ao todo, 1.889 devem ser movimentados. Outras 310 audiências de instrução e julgamento ou conciliação foram agendadas. Haverá também procedimentos como certificação de prazos, aprazamento de audiências e juntada de documentos.
Os juízes que vão estar no Expresso Judiciário em Macau são Bruno Lacerda, designado para atuação na comarca, Marco Antônio Mendes Ribeiro e Klaus Cléber Mendonça.

Nenhum comentário