Quadrilha explodiu a agencia do BB de Guamaré na madrugada de hoje

Criminosos voltaram a agir contra agência bancária e destruíram uma unidade do Banco do Brasil, na cidade de Guamaré. Na madrugada desta terça-feira (29), uma quadrilha invadiu a cidade e usaram dinamites para explodir o banco. Populares contaram que chegaram a ouvir três fortes explosões, na tentativa do bando em arrombar os caixas eletrônicos. Os criminosos, de acordo com a polícia, estavam em dois carros, sendo um Dublô e um Pálio. Parte da quadrilha foi até a base da PM e atirou contra a viatura e contra os policiais. Nesse momento, houve uma reação e intensa troca de tiros. Enquanto isso, o resto dos criminosos explodia a agência bancária. Com a ação concretizada na agência bancária, os bandidos fugiram por uma estrada que dá acesso à Galinhos. Desde a madrugada a polícia realiza diligências, porém, ninguém foi preso até o momento.

Carro utilizado em assalto a banco em Guamaré na madrugada de hoje é encontrado incendiado em Lagoa Seca.

  O carro utilizado pelos assaltantes da agência bancária em Guamaré foi encontrado incendiado após o roubo na comunidade de Lagoa Seca. A 6 Km da sede do município. O assalto violento ocorreu poucos minutos depois das 02h30min da madrugada de hoje. Policiais estão em diligência. Aguarde novas informações a qualquer momento

 Guamaré em dia 
      Barraca e pousada do Gileno bar e Restaurante




a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Deficiente mental foi morto com golpes de facão e teve corpo queimado em Macaíba/RN


A polícia registrou um crime bárbaro, em uma granja no distrito de Traíras, em Macaíba, no início da manhã desta terça-feira (29). Pedro Vasconcelos da Silva, de 26 anos, foi assassinado com golpes de facão e, em seguida, teve o corpo queimado. De acordo com familiares, o jovem era deficiente mental.
Mesmo assim, ele costumava sair de casa para beber e, na noite desta segunda-feira (28), estaria bebendo com um homem que seria caseiro dessa granja. Em determinado momento, os dois tiveram uma discussão e o homem acabou matando Pedro Vasconcelos.
O criminoso chegou a fazer uma fogueira e jogou o corpo da vítima em cima, após matá-lo com os golpes de facão na cabeça. De acordo com o cabo De Souza, do 11º Batalhão da Polícia Militar, logo após o crime, que aconteceu por volta das 4h30, o suspeito fugiu da granja.
Desde que a polícia foi acionada realiza diligências para tentar localizar o assassino, no entanto, até o momento, ninguém foi preso. Segundo José Maria, tio da vítima, Pedrinho, como era mais conhecido na região, costumava beber e já tinha se envolvido em outras brigas. “É lamentável que isso tenha acontecido. Pedrinho foi morto de maneira cruel e ele não merecia isso, ainda mais sendo deficiente mental”, comento o tio.


Fonte: Portal BO 
   Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

Nenhum comentário