Jovem é assassinado com tiros na cabeça na cidade de Goianinha

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto, no início da manhã desta quinta-feira (31), na cidade de Goianinha. A vítima, que aparenta ser menor de idade, de acordo com a polícia, pode ter sido executada, devido às características da cena do crime.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia estiveram no local para recolher o corpo e identificaram duas marcas de tiros na cabeça do jovem. O corpo foi encontrado no bairro Sapucaia e, de acordo com relatos de testemunhas, o assassinato pode ter acontecido por volta de 1h da madrugada.
Isso porque moradores da área relataram para os policiais militares que ouviram disparos de arma de fogo nesse horário. No entanto, como era madrugada, nenhum morador saiu de casa para ver o que tinha acontecido e, por isso, somente no início da manhã o corpo foi encontrado próxim

Portal bo 

Barraca e pousada do Gileno bar e Restaurante



a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Tentativa de assalto no centro termina em tiroteio. O assaltante foi preso pela PM

Uma tentativa de assalto ocorrido no final da manahã desta quinta feira 31 de outubro de 2013,no centro de Mossoró,terminou em tiroteio.
Claudio Jailson de Oliveira Lima, 26 anos de idade, morador do Bairro Barrocas foi preso após tomar de assalto uma moto tipo Moby de cor preta.
Após o assalto o indivíduo tentou se evadir,mas a motocicleta estancou e o mesmo a jogou no chão e saiu correndo.
Populares tentaram pegá-lo,mas ele efetuou alguns disparos de arma de fogo,para contar a fúria dos populares que partiram pra cima do mesmo.
Uma Viatura da Polícia Militar sob o comando do Cabo Adeodato e conseguiu prender o elemento que foi conduzido `DEFUR.

Claudio jailson que é natural de Aracatí no estado do Ceará,estava armade com um revolver calibre 22.
O Camera 2


Nenhum comentário