Homem foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital de Apodi

                                Charles Cigano vitima
                                Momento em que foi sentido a pulsação na vitima
Apodi- Por volta das 20:45 da noite de ontem Domingo 29/09, A Central de Operações da Policia Militar recebeu uma informação que uma pessoa teria sido assassinada a tiros nas proximidades do kanecão, no centro da cidade de Apodi. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Sgt. Aldessandro, e os Sds. Neto, Caetano e Moreira, e constataram a veracidade dos fatos. A vítima conhecida popularmente por Charles Cigano sofreu vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas para a policia, dizia que Charles cigano estava sentado na calçada quando dois elementos em uma motocicleta de cor prata, se aproximaram, e de muito perto, efetuarão os disparos e fugiram com destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Apodi por uma ambulância que passava no local, pois a sua pulsação foi sentida por uma enfermeira que estava nessa ambulância, mas o mesmo veio a óbito após da entrada na unidade hospitalar. A policia saiu em diligência na tentativa de prender os autores do fato, mas com tão pouca informações, não obtiveram êxito.
Sentinelas do Apodi
 
                 Aniversário Casas Potiguar
  

Homem roubou carro em Assú e na Fuga invadiu oficina e foi preso

O acusado chegando na plantão em Mossoró(foto NORE de Assu)

Na noite de ontem 30/09 um elemento que após roubar uma D20 MXH 0333 na Coahb em Assu, conduzia a mesma pela Avenida, na correria o individuo invadiu a oficina pertencente a Dedé de Zé de Ana, que fica na esquina da Avenida Senador com a General Antonio Fernandes Dantas no bairro Dom Elizeu.
Segundo a policia o motorista é Cleuton Lamarck Pinto, 23 anos residente a rua Bernardo Vieira em Assu, o mesmo teria acabado de roubar a D20 que estava estacionada na Avenida próximo a Ultrassu na Coahb e na fuga colidiu com o muro da oficina, na batida um alpendre caiu por cima de dois veículos que estavam dentro da oficina, são eles uma hilux branca de placas NOL 1866 e um palio de cor prata e de placas MYX 2633.
policiais do NORE estiveram no local realizou os procedimentos e em seguida recambiou o suspeito para lavrar o flagrante na plantão em Mossoró.
Focoelho

Nenhum comentário