Com suspeita de fraude em plantões, hospital é alvo de apreensões de documentos em Mossoró

 
Documentos foram apreendidos no Hospital Tarcísio Maia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu documentos no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, região Oeste do Estado, que farão parte da investigação de pagamentos indevidos de plantões na unidade hospitalar. A busca e apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e foi denominada de operação Ponto Final.
De acordo com o delegado Fabio Montanha, da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, as investigações começaram em maio deste ano após denúncias de que servidores estariam recebendo o pagamento por plantões que não foram cumpridos.
O delegado informou que ainda não é possível precisar quantos servidores teriam recebido os valores referentes aos plantões sem cumprí-los e nem o valor pago indevidamente. "A investigação está em curso e somente após a análise desses documentos teremos informações precisas", disse. A operação contou com a participação de policiais das 1ª e 2ª DPs de Mossoró, além da Delegacia de Defraudações. 
 
Fonte: G1RN

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Esquizofrênico incendia móveis da casa a mata animais na periferia de Areia Branca

 
Casa parcialmente destruída pelo fogo

A Polícia Militar da cidade de Areia Branca foi acionada no fim da tarde desta quinta-feira (26), para conter os ânimos de um esquizofrênico e dependente químico que pôs fogo em móveis de um barraco onde o mesmo reside.
Conhecido como “Nêgo de Boêmio”, o homem queimou um sofá e um colchão como também atirou contra o fogo quatro gatos. As chamas preocuparam os vizinhos que trataram de jogar água para apagar o fogo.
O indivíduo foi encaminhado pelos policiais militares até a delegacia de Polícia Civil que realizou procedimentos para liberar em seguida na companhia de familiares.
 Fonte: Voz de Areia Branca
 
   Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

Nenhum comentário