Jovem que sofreu acidente próximo a Coronel Ezequiel morreu na noite deste domingo


O jovem Rosenildo André dos Santos, 25 anos, “Funil”, que sofreu um gravíssimo acidente de motocicleta na madrugada deste domingo (07), na RN entre Coronel Ezequiel e Jaçanã morreu no inicio da noite deste domingo. 
Depois do acidente vitima tinha sido socorrida por populares para o Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz, mas ao dar entrada no referido hospital foi socorrido em regime de urgência para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado em uma ambulância da Unidade Mista de Saúde Lajes Pintadas. 
Fica aqui os nossos sentimentos para os familiares e amigos de Rosenildo Funil, que Deus dê todo o conforto.
Fonte: Blog do Joseilson 
 Super  ofertas na REDECON CASA SOUZA, vá correndo aproveitar
    A casa Souza é a primeira loja credenciada em Macau, para atender aos beneficiários do programa minha casa melhor do governo Federal.

                             Rua Princesa Izabel centro  macau, tel 3521 1388

Motorista cochila no volante e bate em poste de iluminação pública em Assu/RN

Na manhã de domingo07 de julho por volta das 08:0hs aconteceu um acidente na RN-016 mas precisamente na comunidade Mutamba da Caeira. 
Segundo informações são que uma pessoa até o momento não identificado da cidade de Mossoró seguia pela RN sentido a Assu e ao se aproximar da referida comunidade teria cochilado perdendo o controle do veículo colidindo com um poste de iluminação pública. 
A vitima foi socorrido para o hospital regional de Assu com ferimentos, mas consciente. Já o veiculo tipo fiesta ficou bastante danificado. o NORE esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o SAMU foi acionado chegou ao local mas a vitima já havia sido socorrida.

Fonte: Focoelho
 

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante


     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Nenhum comentário