Homem desapareceu nas margens do Rio Mossoró


José Júnior da Silva Filho, 35 anos, residente na rua Nilza Pires Almeida 1210, Bom Jesus, desapareceu no final da tarde de ontem (04/04/13) das margens do Rio Mossoró. Duas versões para este caso. 
Uma que o mesmo bebia com outras pessoas e teria mergulhado e não retornado. O corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de hoje, realizou buscas mas até o fechamento desta matéria o corpo não tinha sido localizado. Conversamos com uma irmã da vítima, e ela nos informou que uma pessoa tinha relatado que seu irmão saiu do local indo para casa, e dois homens o levaram em um carro. Perguntei se seu irmão tem passagem pela polícia, ela informou que ele já cumpriu pena por homicídio. Agora é aguardar para saber o que realmente aconteceu com "Júnior" popularmente conhecido como "Dé", que é filho de "Ligeirinho" ambos bastante conhecido no Bom Jesus.
Passando na Hora

  É Amanhân sábado Tradicional São João da Rua 13 de Maio, terá Dedim   Gouveia e Forró do Bom, no CEIMH em Macau

PM prendeu jovem com droga em Baixa do Meio


Sob o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd- Albuquerque, Sd- Elton. Numa operação bem sucedida em Baixa do Meio, especificamente no terminal rodoviário. A polícia militar prendeu  por volta das 23 horas de quinta feira dia 04, um jovem identificado por Romário de Souza Andrade “Vulgo Romário Pitibull” (19 anos) com drogas tipo Crak, Maconha e dinheiro fracionado, fruto da venda dos entorpecentes.
Foram quase dois meses de investigação , várias denuncias levaram os agentes a agir ontem, após ter informações que o acusado vendia drogas livremente na rodoviária.
Um ponto já conhecido como local de venda de drogas.
Do local onde os policiais estavam em campana, vários usuários circularam livremente, sem perceber que eram monitorados pela polícia, os agentes se preparam para concluir a operação.
Quando chegou a hora da abordagem ao homem acusado de traficante de drogas, a área foi toda cercada, “Romário Pitibull”, não teve alternativa de fuga ao avistar os policiais fortemente armados.
O Subtenente com os agentes realizaram uma varredura e foi encontrado drogas, arma de fogo e dinheiro fracionado.
Depois de constatar os entorpecentes em poder do mesmo, os policiais deram voz de prisão, segundo o Subtenente, o dinheiro fracionado é fruto da venda do entorpecente.
Disse ainda que as denúncias não paravam de chegar à delegacia que “Romário Pitibull”,  estava traficando com força no centro da comunidade.
Pitibull não resistiu à voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil em Macau para ser autuado em flagrante delito, e ficará a disposição da justiça.
Guamaré em dia


 Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário