101/102 Homicídios em Mossoró 2013
Comerciante é morto a tiros na Feira do Bode e o acusado morre logo depois em confronto com a Rocam

O Comerciante do ramo da construção civil,José Marcondes Senhor de 35 anos de idade, conhecido como Zé Galego,residente no Conjunto Ving Rosado em Mossoró,foi assassinado a tiros de revolver calibre 38 na manahã desta terça feira,09 de julho de 2013,por volta das 09h20min.
Segundo informações repassadas pela Polícia,o comerciante foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no momento em que chegava à  feira do Bode no Alto São Manoel e descia do seu veículo, uma L-200 de cor prata.
Um homem identificado como Darlan Nogueira, em uma moto escura,se aproximou da vítima e efetuou os disparos,atingindo a vítima que teve morte local.
                     Darlan Nogueira Morreu em confronto com a polícia
Ainda de acordo com as informações,momento em que o comerciante foi alvejado havaia um policial apaisana que abriu fogo contra o acusado que saiu baleado e se evadiu do local.
Nas proximidades da UFERSA,o elemento baleado se deparou com a ROCAM 02,que passou a perseguí-lo.
 Houve confronto e o elemento acusado de matar o comerciante,foi alvejado,mas mesmo assim conseguiu descer da moto e entrar no Matagal.
Depois de uma varredura,os policiais da Rocam 02 encontraram Darlan Nogueira caído e sangrando muito. Ele foi socorrido pela própria Rocam para o HRTM,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.
Darlan Nogueira,havia saído  da Prisão há poucos dias e estava em condicional..
Na semana passada ele foi preso em Areia Branca por porte ilegal de arma.
Darlan Nogueira da Silva era acusado de assaltar um comerciante de jóias em Assu..
O camera 2

   Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Operação  “Leite de Pedra” da Policia Civil resulta na prisão de três pessoas em Jucurutu


No início da manhã desta terça-feira, 09, Policiais Civis de cinco cidades do RN estiveram em Jucurutu para cumprir Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, que tinham como foco o combate ao Tráfico de Drogas em Jucurutu.
A ação, que teve o apoio de Policiais Militares da 3ª Companhia/6º BPM, em Jucurutu, contou com o trabalho de quatro delegados e suas equipes de Agentes, quais sejam: Dr Eduardo Portela (Titular da DP Lajes); Dr Emerson Valente (Titular da DP de Assu); Drª Thaís Aires (Titular da DP de Santana do Matos) e; Dr Matheus Trindade (Titular da DP de Jucurutu). Além desses Policiais Civis, participaram da Operação, Agentes da DEA E DEAM de Caicó
Na Operação, batizada por Leite de Pedra, foram presas as pessoas de Carlos Antônio de Souza, 33 anos, vulgo “Carlinho de Antônio de Eliza”; Maria Aparecida de Araújo, 32 anos, companheira de Carlinho e; Oilson Luiz Paulo, 29 anos, vulgo “Luizinho do Apito”. Contra todos esses presos pesavam Mandados de Prisão. Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de Busca e Apreensão, nas casas dos acusados e familiares, sendo que, em uma das residências – em Luizinho do Apito – foram encontradas 59 pedras de crack, um celular e 50 reais em dinheiro. Na casa de Carlinho de Antonio de Eliza foi apreendido o valor de mais de 300 Reais, em notas de dois e cinco reais.
Os três detidos, que não resistiram à prisão, foram levados para o hospital, onde foi feito o Exame de Corpo de Delito e, em seguida, foram ouvidos e encaminhados para uma das celas do CDP de Jucurutu. Apenas Maria Aparecida foi levada para o Presídio Estadual do Seridó (Pereirão), por causa da inexistência de vagas para mulher em Jucurutu.
A operação, denominada Leite de Pedra, se refere à ousadia de um dos presos, Carlinho de Antônio de Eliza, que sempre que era abordado e questionado pela Polícia a respeito da sua profissão, dizia que trabalhava com gado de leite, além de vender e trocar “garrotes” (se referindo, ironicamente, às pedras de crack). 
Os dois presos, Luizinho e Carlinho, eram as peças mais conhecidas na venda de drogas em Jucurutu. Eles vendiam drogas a céu aberto, sem qualquer preocupação, inclusive, Carlinho afirmava que mandava na rua e que não seria preso. Porém, um belíssimo trabalho orquestrado pelo Delegado Dr Matheus Trindade, juntamente com sua equipe, e com o apoio indispensável da Justiça, tirou três maus elementos de circulação, em Jucurutu.
Fonte: Blog PM Jucurutu 
 
 

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Nenhum comentário