Travestis são presos por assalto em Capim Macio


Três travestis foram presos e um adolescente apreendido, na noite desta quarta-feira (29), após realizarem um assalto no bairro de Capim Macio. O grupo teria entrado no carro de um homem que passava no local, dado uma "gravata" nele e obrigado que a vítima entregasse dinheiro e objetos pessoais.
A ocorrência aconteceu por trás do supermercado Extra. Depois disso, a vítima acionou a polícia e indicou onde tinha sido roubada, bem como as características dos suspeitos. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar os três travestis adultos e mais o adolescente.
Os quatro estavam com alguns objetos da vítima, como celular e relógio e também já tinham divido os R$ 100 roubados do homem, ficando cada um com R$ 25. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Embora tenham negado, os três maiores de idade foram autuados pelo assalto, pois além de estarem portando os objetos da vítima, também foram reconhecidos. Eles foram identificados como: Anderson de Andrade Silva, de 27 anos, mais conhecido como Amanda, Alisson da Silva Lopes, de 18 anos, mais conhecido com Bruna, e Maxsiel Gomes do Nascimento, de 23 anos, mais conhecido como Lorraine.
Portal bo. 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667
Corpo da vítima estendido ao chão(foto:Parazinho na mídia)
Um assassinato foi ocorrido na noite desta quarta-feira(29) na cidade de Parazinho.  O crime aconteceu por votla das 22h15 no Bar do Encontro, onde o jovem Renato Carlos da Silva, de 27 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira.
Segundo informações a vítima estava bebendo quando foi surpreendido pelo assassino ainda não identificado. Ontem mesmo, por volta da meia noite a equipe de do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, esteve no local para fazer a remoção do corpo da vitima (Fonte. Assis Silva)




Nenhum comentário