Crime de Homicídio na Cidade de Barauna

Moradores da cidade de Baraúna foram acordados durante a madrugada de domingo 28 de Abril de 2013, com mais um crime de homicídio na cidade. O crime aconteceu em uma rua projetada próximo ao bairro das palmeiras. Francisco Genésio Fernandes, 48 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, dentro de sua residencia. O corpo foi encontrado dentro de uma rede na sala da residencia, por volta de 5 horas da manhã. Os Vizinhos, que ouviram os disparos durante a madrugada acionaram a policia local. Segundo informações, Genésio estava morando no local há pouco tempo. Ele teria fugido da Paraíba, depois de matar o marido da própria mãe. Na porta da casa foram encontrados marcas de pelo menos três disparos. Segundo o Sgt Gibson Maia, que atendeu a ocorrência em companhia dos Sd's Euzimar e Denio, na residencia não havia sinais de arrombamento O perito criminal “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, acredita que os tiros que atingiram a vitima foram efetuados de foram da casa. Renildo acredita que as marcas encontradas na porta, são os mesmos disparos que atingiram Genésio. O corpo de Francisco Genésio Fernandes foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró. 
 O câmera
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av.  Centenário/ centro Macau. organização Gilmar

Jovem de 18 anos é assassinado em Macaíba

Vítima, de acordo com a polícia, seria usuária de drogas e tinha crack nos bolsos.

Um jovem de 18 anos, identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia como Maxwel Oliveira de Melo, foi morto a tiros, na noite deste sábado (27), na cidade de Macaíba. A vítima estava em frente a um bar, na rua Major Antônio Andrade de Lima, quando foi surpreendida por homens armados.
Neguinho, como era mais conhecida a vítima, foi baleado na cabeça e no pescoço e caiu morto em via pública. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 11º Batalhão conseguiram prender três jovens apontados como autores do homicídio.
De acordo com relatório da PM, os suspeitos foram identificados como Clécio Silva de Oliveira, de 27 anos, Walysson José da Silva, de 19 anos, e Sanderson Luan Gomes do Nascimento, de 21 anos. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde deveriam ser ouvidos e autuados pelo crime.
Já o corpo de Maxwel Oliveira foi levado para a sede do ITEP. Na manhã deste domingo (28), os atendentes do órgão informaram que ele ainda não foi liberado para sepultamento. O jovem assassinado, ainda de acordo com a polícia, era usuário de drogas, inclusive, foram encontradas pedras de crack nos bolsos dele.
Portal bo


 Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade
Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71 tel.9915-3667

Nenhum comentário