Novo Delegado de Macau elucida crimes de homicidio
Acusado está preso
O novo titular da delegacia Regional de Macau, Dr. Delmontiê Falcão, que assumiu o comando segunda feira dia 04 de março, alem do delegado tambem vieram alguns agentes para somar com os que ja atuam na delegacia a algum tempo, os trabalhos iniciais da nova equipe resultou na elucidação de dois crimes de homicidio que ocorreram no municipio de Macau, e a prisão dos acusados, o primeiro caso foi o da morte do estudante do curso de  recursos pesqueiros, Silvio Martins da Silva, morto com um tiro de revolver em um bar no distrito de Diogo Lopes, fato que aconteceu no dia 21 de outubro de 2013. o delega disse que o principal suspeito Deivison Barbosa de Oliveira, havia sido preso em Natal  ha cerca de três semanas acusado de assalto e o delegado ficou sabendo, e dai, começou as investigações, onde a principio o acusado negou o crime mas depois acabou confessando e afirmando que um celular deixado proximo ao local do crime pertencia a ele, o mesmo disse ainda que o que o levou praticar o crime foi questão pessoal, mas o delegado acha que o crime poderá ter outros desdobramentos e vai continuar ivestigando, o criminoso se encontra preso e o delegado vai pedir a  prisã preventiva do elemento.
O segundo caso
Aline acusada de crime de homicidio no carnaval
O segundo crime elucidado foi o homicidio que aconteceu no sábado de carnaval dia 09 de fevereiro, em Macau, quando em uma  confusão no  meio da multidão, um homem de nome Maxuel dos Anjos, residente em Ceará Mirim foi morto após ser atingido com uma unica cutilada de faca peixeira, a Policia Militar prendeu um casal minutos depois do fato sob a acusação da pratica do referido crime, Aninha Tubarão e Monteiro foram tidos como os princiupais suspeitos, mas dois dias depois o então delegado Antonio Pinto liberou Aninha e deixou Monteiro trancafiado, e agora  o caso teve uma revira-volta com uma minunciosa investigação, o Dr. Delmontiê disse que ouviu algumas testemunhas que por acaso presenciaram a cena do crime e chegou a conclusão que a jovem de nome, Aline Carlos Cardoso, de 24 anos,(irman de aninha), residente no bairro dos Navegantes, foi quem desferiu a facada em Maxuel após uma confusão, o delegado colheu que Aline colocou a faca em punho e investiu contra a vitima, a jovem foi presa na manhãn de hoje dia 08 de março de 2012. e deverá ser encaminhada para um dos presidios do estado e fgicará aguardando o pronunciamento da justiça, sob a acusação de crime de homicidio, ela nega o crime, enquanto que Monteiro será liberado.

O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade. 

Nenhum comentário