Idoso executado em Natal era condenado a 13 anos de prisão por homicídio

O idoso Abeane Vale de Medeiros, executado na manhã desta terça-feira (19), era condenado a 13 anos de prisão pela morte de Joana D'arc Jorge Vale, então cônjuge do homem de 67 anos. O crime ocorreu em 1999, mas a decisão só transitou em julgado no dia 28 de fevereiro deste ano.
Policiais militares cercaram a área onde ocorreu o homicídio
De acordo com informações da Justiça, Abeane Vale de Medeiros era funcionário público estadual aposentado e matou Joana D'arc Jorge Vale em 19 de outubro de 1999. Mãe de dois filhos, Joana D'arc, de acordo com a sentença, foi morta dentro do próprio carro, em via pública, quando estava com a  oficiala de Justiça que teria cumprido o mandado sobre a medida cautelar de "Separação de Corpos" proferida em desfavor de Abeane.
Reprodução da identidade de Abeane Vale de Medeiros
"Não há provas, nos autos, de que tenha o comportamento da vítima, naquele momento, contribuído para o evento, ao revés, os autos indicam que a vítima suplicou para que não fosse morta", disse a sentença da juíza Eliana Alves Marinho, após o tribunal de júri que condenou Abeane.

O idoso foi executado com três tiros por volta das 10h de hoje dentro de um Fiat Uno amarelo, enquanto seguia para um apartamento na rua Alberto Maranhão, no bairro do Tirol, em Natal.
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário, centro Macau. organização Gilmar 

Presos suspeitos da morte de dois universitários em Goiainha

 

Policiais civis da cidade de Goianinha prenderam, na tarde desta terça-feira (19), em operação conjunta com a Polícia Militar, duas pessoas suspeitas de um duplo homicídio na cidade de Espírito Santo, incluindo um jovem filho de um vereador daquela cidade. As prisões aconteceram por força de mandado de prisão expedido pelo juízo de Goianinha.
José Carlos de Souza, 23 anos, é suspeito de ser o mandante do crime, enquanto que Adriana Helena de Souza, de 26 anos, é suspeita de executar o duplo homicídio.
As vítimas, os universitários  José Costa de Lima Júnior e Emanoel Gomes Teixeira Neto, estavam bebendo em um bar da cidade de Espírito Santo quando Adriana chegou ao local ao lado de outra mulher e os convidou para ir até um motel.
No caminho, as mulheres pediram para parar o carro próximo a um matagal com a desculpa de que precisavam fazer uma necessidade fisiológica. Quando os quatro desceram do carro, Adriana sacou uma arma e disparou um tiro na cabeça de cada vítima. O crime aconteceu no dia 2 de março e teria sido motivado por uma dívida que o José Costa teria com o mandante do homicídio.

A prisão ocorreu após uma perseguição policial em Canguaretama. Além dos dois acusados pelo crime também foram presos um menor suspeito de participação no duplo homicídio e um outro homem identificado como Emanoel Lima do Nascimento que estava junto com o casal no momento da perseguição e foi pego portando um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de droga. Os policiais seguem em diligências em busca e outros dois acusados de participação no crime.
*Fonte: Assessoria / Degepol 

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Nenhum comentário