Areia Branca: assalto a comercio de bebidas deixa um morte e outro preso

Envolvido no assalto morreu no hospital em Areia Branca
ois bandidos armados invadiram e anunciaram assalto contra o comerciante Cleitinho da “Só Bebidas” que tem loja localizado na Rua Dos Calafates centro de Areia Branca. A Polícia Militar recebeu denúncia através do telefone 190. Uma viatura que estava próxima ao local do assalto foi acionada e ao chegar ao empreendimento, foram recebidos com balas. Os policiais revidaram e atingiram um dos assaltantes que ainda não foi identificado. O mesmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos três tiros que atingiram sua cabeça e seu peito, morrendo ao dar entrada no  Hospital Sara Kubitschek. A  família do assaltante morte está sendo  aguardada para identificação do corpo. A policia já prendeu o segundo assaltante e deve divulgar o nome do mesmo a imprensa nas próximas horas.

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário, centro Macau. organização Gilmar

Acusado de participar de assalto foi preso pela policia militar de Areia Branca

Antônio Evandro de Moura, 28 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Nordeste em Areia Branca, foi preso pela policia militar no final da tarde de quarta feira 13 de Março de 2013.

Evandro estava em companhia de “Luiz Henrique da Silva” de 18 anos, morto em confronto com a policia, em uma tentativa de assalto a um comercio de bebidas na cidade. Evandro estava pilotando a motocicleta utilizada no assalto e não chegou a entrar no estabelecimento. Ele foi detido em casa pelos policiais e não reagiu a prisão, por volta de 16 horas e 30 minutos.

Quando os policiais chegaram no comercio que estava sendo assaltado, “Luiz Henrique” estava com o dono do comercio dominado, com a arma na cabeça e nem percebeu a chegada da policia. Quando os militares anunciaram que era Policia o indivíduo efetou dois disparos em direção dos mesmos.
Luiz Henrique foi alvejado na cabeça e no tórax e morreu a caminho do hospital local. Evandro fugiu na motocicleta abandonando o comparsa no local.
Na Delegacia de Plantão em Mossoró, para onde foi conduzido, Evandro confessou a participação na ação criminosa e foi reconhecido pelas vitimas.

Policia Militar Areia Branca: Cap Jaílson Andrelino/ Cb Jonas "O cigano"/Sd's J. Leandro e Raniere.

Nenhum comentário