39º homicídio em Mossoró em 2013. Homem morto a tiros


Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. Na noite de hoje 26 de março de 2013 por volta das 20:30hs. Um homem identificado como Gean do Nascimento da Silva, 18 anos, que residia na Rua Lupeci de Queiroz no loteamento Três Vinténs localizado entre os bairros, Abolição III e Santa Delmira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,  na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da polícia a vítima estava sentada na calçada, quando um elemento não identificado  chegou a pé e efetuou os disparos. De acordo com socorristas da ALFA-1 do  SAMU, que atendeu a ocorrência, pelo menos nove perfurações foram vistas no jovem na região do tórax, o que não significa dizer que a vítima sofreu nove disparos, podendo ser de entrada e saída. De acordo com a polícia Gean é conhecido e já tem passagem pela polícia. Ainda de acordo com os policiais ele costumava postar em redes sociais fotos com armas etc...
Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que tem como titular o bacharel Dr. Roberto Moura.
Passando na Hora 
 
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia

Delegado da PF é condenado a sete anos e seis meses de reclusão

A Justiça Federal em Mossoró condenou o delegado da Polícia Federal Adauto Gomes da Silva Júnior a sete anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, e multa de mais de 100 salários mínimos vigentes em março de 2010, por vazar informações confidenciais sobre a “Operação Serra Negra”. A decisão judicial resultou de uma ação penal movida pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN).
O réu, que poderá recorrer em liberdade, foi denunciado pelo MPF por violação do sigilo funcional e colaboração com o tráfico de drogas. No dia 15 de março de 2010, às 16h51, Adauto Júnior informou Karla Micaelly Fernandes da Silva, através de um telefonema, sobre a realização da “Operação Serra Negra”, que ainda seria deflagrada pela Polícia Federal de Mossoró e que tinha como objetivo desbaratar uma quadrilha de traficantes de drogas da região.
Cinco minutos depois, Karla Micaelly repassou a informação ao investigado Ikaro Mikael da Silva Jácome, que era um dos principais alvos da operação. No telefonema, ela disse que teria recebido as informações de um “amigo”, revelando que a polícia iria fazer “um raio x em tudo”. Através da quebra do sigilo telefônico de Karla Micaelly, a própria PF descobriu que o “amigo” tratava-se do delegado Adauto Júnior.
Gás de cozinha na promoção no ligeirinho
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. grande promoção de gás de cozinha, botijão de 13kg. somente 35.00 trinta e cinco reais aproveite tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av. Centenário /centro Macau 

Nenhum comentário