Vigilante morto a tiros em Caraúbas

O vigilante Francisco Sidney da Silva de 26 anos de idade foi morto a tiros fato ocorrido durante a noite de domingo, 20 de janeiro de 2.013, por volta das 22 horas no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no estado do Rio Grande do Norte. Os disparos segundo a polícia foram efetuados por elementos não identificados que fugiram após a prática do evento criminoso sem deixar pistas para a polícia, que ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizá-los. O crime será investigado pela Drª Michelly Alcântara delegada de polícia cívil de Caraúbas. O corpo do vigilante foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Francileno Gois



Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Preso fica entalado ao tentar fugir do Núcleo de Custódia da Polícia Civil


Um preso identificado como Leonardo Gomes da Costa, de 23 anos, passou por maus momentos, nesta segunda-feira (21), quando tentava fugir do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança. Ele ficou entalado nas grades da unidade e a situação foi registrada pela direção da cadeia.
De acordo com Tânia Pereira, diretora do Núcleo de Custódia, houve uma tentativa de fuga durante a madrugada, mas os agentes que trabalham lá conseguiram abortar. No entanto, Leonardo Gomes insistiu em fugir e tentou pular através das grades da carceragem. Para azar dele, acabou ficando preso.
Os próprios companheiros de cela tiveram que ajudar o rapaz a voltar para dentro da unidade, depois que ficou sem poder sair nem pular do local. Os policiais militares e civis que trabalham no Núcleo perceberam a tentativa e foram até área onde o preso estava entalado.
Tânia Pereira disse que a unidade está superlotada com 70 presos em um espaço pequeno e improvisado. "Quando a situação fica assim com um número elevado a ansiedade para a fuga aumenta e acontecem tentativas constantemente", informou.

Nenhum comentário