Homem foi preso ao se passar por policial civil na Grande Natal
H

O desempregado Francisco Marcos Acioly Gomes, de 34 anos, foi preso na tarde desta sexta, no bairro de Monte Castelo, ao ser abordado e se passar por um policial civil. Ele foi preso e autuado, dentre outras coisas, por falsidade ideológica. Francisco usava uma carteira funcional roubada de um policial civil há cerca de um ano. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com o Tenente Carlos Farias, oficial de operações do 3º Batalhão, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina na região quando se depararam com Francisco Marcos em atitude suspeita. Ao ser abordado, o suspeito se disse policial civil. "Ele estava com uma arma de pressão e já começamos a desconfiar. Pedimos a identidade funcional dele e ele apresentou uma carteira de um policial civil. Começamos então a fazer perguntas sobre pessoas da Civil e ele não sabia respondê-las. Então resolvemos levá-lo para a delegacia para averiguação", relatou Farias.
Na DP, Francisco admitiu que a carteira era falsa. "Ele contou que comprou essa carteira de uma pessoa e trocou apenas a foto. Essa carteira havia sido roubada há cerca de um ano", explicou o Tenente. Carlos Farias contou também que Francisco afirmou que usava a falsa carteira para entrar de graça em casa de shows e outros eventos do tipo. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. 
 

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 
Jovem é executado próximo a capela na Grande Natal  

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira por volta das 15h, ao lado da capela  no conjunto Tancredo Neves em São José de Mipibu.

As primeiras informações é de que dois homens em uma moto de placa não identificada, se aproximou de "COSMINHO" como era mais conhecido Cosme Batista do Nascimento, disparando seis vezes contra o mesmo, dos seis 4 tiros acertaram a vítima que morreu na hora.

Testemunhas disseram ao Digital Mipibu, que após o fato, o supostos homens que teriam atirado em 'Cosminho", passaram na moto fazendo uma espécie de "COMEMORAÇÃO".
"COSMINHO", já teve problemas com a polícia possivelmente de envolvimentos com drogas. Mas "não sabemos" o motivo deste assassinato, nem quem foram os envolvidos.
A polícia compareceu ao local, isolou a área enquanto aguardava a chegada do ITEP para remoção do corpo. A partir dai, fica nas mão da DP de São José de Mipibu, a parte investigativa que tem como titular o delegado Dr Egídio.

Nenhum comentário