email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta, de 7.30 as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço
Homem reage a abordagem policial e acaba morto no conjunto Malvinas
arma e droga estavamk em poder de Rafael Preto
A
Central de Operações da Polícia Miltar foi informada de que por trás do
Ceduc,no Bairro Dom Jaime Câmara, havia um elmento comercializando
drogas e exibindo arma no local.
O fato se deu por volta das 16:40hs deste sábado 26 de janeiro de 2013,
De imediato o CIOSP acionaou a Rocam que ao chegar no local indicado pelo CIOSP se deparou com o suspeito,identificado como Rafael Faustino de Sá Sores de 19 anos de idade,mais conhecido como Rafael Preto,residente no Bairro Malvinas.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,Rafael Preto reagiu a abordagem sacando uma arma.
Os
Policiais dispararam contra o acusado que foi alvejado e socorrido pela
própria polícia para o HRTM,mas não resisitiu e veio a óbito ao dar
entrada naquela Unidade Hospitalar.
Rafael Preto, tinha passagens pela polícia por assaltos, e era acusado de ter praticado várias tentativas de homicídios.
O camera 2
Policial militar fardado é assaltado e tem arma levada pelos bandidos
Um policial militar foi vítima de um assalto, na tarde deste sábado (26). Ele havia saído de serviço e estava em uma parada de ônibus, na BR 101, próximo a uma loja de carros, quando dois homens armados se aproximaram dele em um veículo Corolla e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram a pistola do policial, bem como seu aparelho celular.Segundo informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, o policial estava fardado, mas mesmo assim, os criminosos não se intimidaram. Eles teriam apontado uma arma para o policial e ameaçado atirar, caso ele não entregasse a arma. Ainda de acordo com a PM, a arma levada é uma pistola ponto 40 da Glock.
Apesar do assalto e de saber que a vítima era um policial militar, os bandidos em nenhum momento o agrediram. Informações preliminares os dois criminoso estavam em um Corolla, de cor preta e placas NNX-7372. Logo após o roubo, várias viaturas saíram em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.
Já o policial militar, identificado pelo nome de Aroldo e que é lotado na Companhia de Turismo (CIPTur), foi para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde irá solicitar o Boletim de Ocorrência do assalto.
Rua Martins Ferreira/Centgro Macau |