Acidente grave registrado na BR-405 com duas vítimas próximo a Severiano Melo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguqdlR52y2uhhERv4w_q7Sb-dBnRvDwYbqY_XXWBZFugm5XNllx9XRjx_9sdD-glDjs1LU5X-FRlszP0BMpKxFSWW3BusSettvomHU2km3KcjXXCqC85kNOJJ-HnWtGsvMsIFWgNNGCyU/s1600/2+acidente.jpg
 
Uma colisão frontal no Km 102, proximo ao trevo de acesso a cidade de Severiano Melo, na Br 405, deixa duas vitima fatais. Um caminhão de cor verde com placas MMZ 1531, que trafegava com destino a cidade de apodi, colidiu com uma motocicleta Biz, por volta de 19 horas de sexta feira 30 de Novembro de 2012.
Geraldo Barbosa Galvão, de 57 anos, agricultor, residente no Sítio Jitirana, em Severiano Melo, condutor da moto, foi socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mas não resisitiu.

O passageiro, morreu no local. Ele não conduzia documento de identificação, mas segundo informações, o mesmo residia em baixo de um cajueiro, proximo a cidade de Severiano Melo.

Segundo informações de populares, os ocupantes da motocicleta estavam bebendo e quando saiam do bar, invadiram a Br sem perceber a aproximação do veiculo. A motocicleta ficou em baixo do caminhão e foi arrastada por quase 15 metros.

Viaturas da policia militar da região isolaram o local do acidente, juntamente com patrulheiro da Policia Rodoviaria Federal. Após a pericia no local, os corpos foram conduzidos para o Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Fonte: O Camera


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau
 

Mãe visita filho no Ceduc em Mossoró e acaba presa porque levava drogas

A vendedora ambulante Cleonice Silvestre da Silva, 43 anos, mais conhecida pelo apelido de “Nega”, residente na Rua Sátiro Dias, no Alecrim, em Natal-RN, foi detida no final da manhã de ontem, 30, tentando entrar no Centro Educacional, Ceduc de Mossoró, conduzindo uma trouxinha de maconha.
O entorpecente estava dentro de um vidro de desodorante e seria entregue a um filho da acusada, de apenas 15 anos, detido no Ceduc, acusado de vários assaltos a ônibus na capital. Segundo Cleonice, na noite de quinta-feira, 29, quando ela preparava as malas, recebeu a visitar de um sobrinho, que lhe pediu para trazer o desodorante e entregar ao primo.

Cleonice foi flagrada pelos agentes de plantão do Ceduc. A mesma foi conduzida para a Delegacia de Narcóticos e apresentada ao delegado Rafael Arraes, que fez a autuação em flagrante. Cleonice foi conduzida para o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) e ficará detida na ala feminina à disposição da Justiça.
Na Denarc em Mossoró, Cleonice disse que era trabalhadora e que mantinha uma venda de pequenos objetos para sustentar o filho, que ela mesma confessa ser assaltante de ônibus na capital. Ela disse que sua vida está arruinada por causa do filho.
 
Macau e região agora conta com uma nova empresa de segurança de eventos e festas, grupo Auto segurança  fone 9616-1200  vale a pena conferir.

Nenhum comentário