TRT-RN abre inscrições para seleção de estagiários em Natal, Assú, Ceará-Mirim e Macau 

O Tribunal criar blog Regional do
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) abriu as inscrições para o processo de seleção para seu programa de estágio remunerado. Estão sendo oferecidas vagas para formação de cadastro de reserva a estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, para atuar nas Varas do Trabalho de Natal, Ceará-Mirim, Assú, Caicó e Macau. 
Para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Odontologia, Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, Radialismo e TV as vagas de estágio são oferecidas para atuação em Natal. As inscrições estão abertas desde o dia 19 de novembro e se prolongarão até dia 14 de dezembro, e poderão ser realizadas na sede do TRT da 21ª Região, em Natal, e nas sede das Varas do Trabalho de Assú, Caicó, Ceará Mirim e Macau

 REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
 
  
agora com novidade no horário  de  atendimento. de segunda a sexta de 7.00 as 19.00hs e no sábado de 7.00 as 17.00hs
www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Macau: Prefeito eleito tem primeira reunião com equipe de transição


O prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), realizou nesta sexta-feira,30, a primeira reunião com a equipe de transição do governo municipal. A reunião, realizada no escritório Barbosa & Barbosa Advocacia, localizado na Avenida Centenário, contou com as presenças de todos os 06 membros da equipe.
Na abertura da reunião, o prefeito eleito repassou as primeiras orientações que vão nortear o trabalho de transição, observando que as definições das prioridades, são baseadas na resolução nº 027/2012 – TCE, estabelecendo como pontos prioritários: 1) o conhecimento da legislação municipal, com ênfase para as mudanças necessárias na estrutura organizacional; 2) departamento de pessoal, abrangendo servidores efetivos, comissionados e contratados; 3) as finanças municipais, em âmbito geral, aferindo-se todas as receitas e despesas; 4) patrimônio; 5) projetos e obras em andamento.
Ainda  foram discutidas as necessidades de informatização de todos os setores da prefeitura; de recadastramento de pessoal; de atualização da legislação municipal; do aumento de receitas com investimentos na tributação; de recadastramento dos imóveis; da gestão de qualidade, com criação da ouvidoria e controladoria municipais; do estabelecimento de metas, com controle e análise trimestrais; do controle de frequência; da previdência municipal, com providências para a compensação, além da rotina da perícia médica.
Kerginaldo considerou a reunião proveitosa, “vamos identificar e mapear todos os dados necessários para aprofundar o conhecimento de como funcionam todos os órgãos que compõem a administração Municipal”, esclareceu.
Equipe de transição
De acordo com o vice-prefeito Einstein Albert, a comissão vai trabalhar de forma articulada. Ele disse que a equipe definiu um calendário de atividades, e nesta reunião já foi distribuída as tarefas com a equipe, tendo ficado agendado para a próxima quarta feira, 05 de dezembro, a segunda reunião de trabalho da comissão.
Grupo de trabalho
A Comissão de Transição do Governo Municipal de Macau/RN, foi constituída pelo Decreto nº 1.985/12, de 27 de novembro de 2012. Sob a presidência do Prefeito eleito, Kerginaldo Pinto do Nascimento e secretariado pelo Dr. Einstein Albert Siqueira Barbosa (vice-prefeito eleito) e membros Srs. Francisco Daniel dos Santos, José Edson Souza da Silveira, José Williams Félix da Silva, David Batista Bezerra e Francisco Ubiratan Barbosa Bezerra.

Nenhum comentário