Preso do regime semiaberto é assassinado no bairro Petrópolis em Natal


Um detento que cumpria pena no regime semiaberto foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (27), no bairro de Petrópolis. Graciano Bezerra de Souza, de 25 anos, mais conhecido como Kiko, estava indo para o Presídio Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, onde deveria passar a noite.

O jovem, no entanto, foi seguido por um homem ainda não identificado que, de posse de uma arma, aproximou-se da vítima e atirou três vezes. Graciano Bezerra caiu morto em via pública, na Travessa Altanira. Ele cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. O homicídio foi registrado por volta das 18h30.

Policiais militares e civis estiveram na ocorrência, no entanto, não conseguiram localizar nenhuma testemunha do assassinato. Apenas um guarda patrimonial do Centro de Turismo contou que ouviu os disparos, mas ao chegar ao local não encontrou ninguém além do jovem executado. 
A ex-mulher de Graciano, que se identificou como Edilza Guedes, também foi até o ponto do homicídio. Ela afirmou não ter dúvida que a morte do ex-companheiro foi um acerto de contas em decorrência da guerra do tráfico de drogas.
Fonte: Portal BO
  
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE


      

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

Homens invadem casa em Natal, matam jovem e deixam bilhete, diz PM

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência localizada na zona Norte de Natal e executaram, a tiros, uma jovem de 19 anos identificada como Bárbara de Jesus Siqueira, natural de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, os criminosos deixaram um bilhete sobre a mesa da casa, escrito: “A mesma é foragida da Paraíba”.
saiba mais
O crime foi registrado por volta das 2h10 desta quarta-feira (28), na rua Planície do Potengi, no loteamento Parque Floresta. Ao G1, o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, informou também que o relatório da ocorrência diz que os quatro homens fugiram em um Gol de cor cinza. A polícia realizou diligência pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
“Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram a jovem morta sobre o sofá. Foram vários tiros. E, sobre a mesa, ao lado do bilhete, havia um tablete de maconha”, revelou o comandante. Quanto ao bilhete, Araújo disse que a informação ainda precisa ser checada, e que esta será responsabilidade da Polícia Civil.
A investigação ficará sob a responsabilidade da 9ª DP, que ainda não recebeu o procedimento aberto pela Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Nenhum comentário