Diário de Natal anucia fim da versão impressa


O jornal Diário de Natal, o segundo mais antigo veículo de comunicação impresso em circulação no Rio Grande do Norte, vai continuar a existir apenas na edição online.

A decisão de fechar a edição impressa foi tomada em Brasília, pela presidência dos Diários Associados. Todas as operações administrativas, financeiras e industriais do Diário de Natal já estavam centralizada em Recife, junto ao Diário de Pernambuco, desde 2010, quando uma primeira reforma mudou o formato da edição impressa, de stand para tablóide, e substituiu 80% da equipe da redação.

As razões da decisão, segundo fontes ligadas à atual administração do DN, foram econômicas, em função dos resultados financeiros negativos registrados nos últimos anos. As obrigações trabalhistas com os funcionários desligados, garantiu uma dessas fontes, estão sendo honradas, assim como os compromissos com fornecedores. Foi mantida, apenas, uma equipe de jornalistas que ficará encarregada do site do DN na internet.
O acervo do jornal, arquivos de textos, edições e fotografias, será mantido. A mudança administrativa e a decisão de manter apenas a edição digital ocorre quando um projeto de digitalização de todo o acervo estava em andamento. Na medida do possível, segundo a direção dos Associados, esse projeto será mantido e aberto às consultas e uso de instituições de ensino e pesquisas.
    BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE

          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia. 
 

Taxistas protestam e interditam BR 110, em Areia Branca

Taxistas da cidade de Areia Branca realizaram protesto no km 10, da BR 110, na manhã desta quarta-feira (03). De acordo com os manifestantes, o protesto cobrava mais segurança para a cidade e região da Costa Branca. O movimento promovido pela categoria foi uma forma encontrada para chamar a atenção da sociedade e das autoridades para a falta de segurança que vitimou na tarde de ontem, o taxista Francisco das Chagas Silva (Chaguinha da Praça). Os manifestantes atearam fogo em pneus e madeira, interditando assim, a pista nos dois sentidos. Moradores da região apoiaram o protesto. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal permaneceram no local até o fim do protesto. Longas filas de veículos se formaram nos dois sentidos da BR 110.


   email do blog jlourencomacau@gmail.com/ tel 9934 3738

Nenhum comentário