Operaçaõ conjunta das  Policias Civil e Militar apreende arma,munições e droga em Assú

Poliais civis da Delegacia de Assú com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e policiais militares do 10º Batalhão da PM deflagraram uma operação nas primeiras horas desta quinta-feira (30) com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. Na ação batizada de “Jellystone” foram presos Francisco Fernandes Neto, mais conhecido como “Catatau“, de 19 anos, e Damião Campos da Silva, conhecido por “COBRA“. Na residência de “Catatau” foram apreendidas drogas, sendo 600 gramas de maconha e 100 gramas de crack, um revólver calibre 38 municiado, além de 18 munições do mesmo calibre e 1 cartucho calibre .12, a quantia de R$ 97, uma balança de precisão além de sacos plásticos para embalar a droga.
A operação faz parte de um trabalho de investigação feito pela equipe da Polícia Civil de Assú,  sob o comando do Delegado Emerson Valente, com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes na região. De acordo com a Autoridade Policial, a apreensão do revólver calibre 38 pode inclusive ajudar a esclarecer um homicídio ocorrido no último mês de junho, que vitimou um homem identificado como Genilson Clementino da Rocha. “Acreditamos que essa possa ter sido a arma utilizada no crime”, revelou. O nome da operação foi dado em virtude de Jellystone ser um parque do desenho animado “Zé Colméia”, no qual um dos personagens chama-se Catatau. Ao todo 30 policiais participaram da operação.
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia. 
 
Fonte. Jarbas Rocha

       BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE   
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova.
organização Gileno e Josélia. 
 

TRE-RN INDEFERE CANDIDATURA DO CANDIDATO DO PMN DE GUAMARÉ, MOZANIEL DE MELO

Desembargadores decidiram no voto que Mozaniel de Melo, candidato a prefeito de Guamaré está inapto a se candidatar ao cargo de prefeito.
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) julgou hoje (30), o recurso eleitoral decorrente do registro de candidatura de Mozaniel (PMN), candidato a prefeito no Município de Guamaré pela coligação “Esperança Renovada”.
O registro de Mozaniel foi impugnado pela a primeira instância, diante do pedido do Ministério Público Eleitoral e da coligação “União Democrática”. O indeferimento de sua candidatura a prefeito de Guamaré no Pleno do TRE- RN, em sessão realizada na tarde de hoje (30). Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral acataram o Recurso Interposto pelo o relator,  contra a decisão exarada pela juiz eleitoral da 30ª Zona. Por 6×1 a corte decidiu que Mozaniel de Melo estar inapto a concorrer às eleições deste ano.
Segundo o advogado Marcos Polo Trindade, “o feitiço virou conta o feiticeiro”, a denúncia feita por José da Silva Câmara, conhecido como Dedé Câmara, candidato com registro deferido a vaga de vereador, deixa seu candidato Mozaniel e sua filha Ivyna Câmara inelegível, pois eles formam a mesma chapa.
Guamaé em dia

Nenhum comentário