Jovem morre afogado no Rio Mossoró


Guarda Municipal isolou á area até a chegada do Itep
Uma morte por afogamento foi registrada por volta das 14:45hs,desta sexta feira (31/08) no Rio Mossoró,proximo ao antigo Parque Brasil de Vaqueijada,no Bom Jesus.
Jurandir Pereira Damasceno,de 23 anos de idade,natural e residente em Natal,morreu afogado depois de atavesar o rio,onde iria comprar verduras para levar à Natal,pois o mesmo veio a Mossoró buscar seu sogro que estava entrando de folga da empresa onde trabalha e iria viajar na tarde desta sexta.
Segundo Informações de familiares que estavam com a vítima na hora do afogamento,Jurandir ao entrar no rio sentiu-se mal e se afogou.
O corpo de Bombeiros foi acionado,pelos colegas que estavam com ele, e iniciou as buscas de resgate por voltas das 15 horas,somente encontrando o corpo às 15:25hs.
Uma equipe da Guarda Municipal,que fazia ronda no Bom Jesus,foi ao local e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
O Veículo de Jurandir ficou no local e será levado para Natal,por familiares que o acompanhavam na hora do ocorrido
o camera 2 

Viciado em drogas foi executado na cidade de São José do Mipibu


Um crime com características de execução foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (30), na marginal da BR 101, no município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. A vítima foi o jovem Wallace Fabiano Silva Cirino, de 26 anos. Ele foi alvo de tiros que atingiram a região da cabeça.
De acordo com o soldado Vital, do 3º Batalhão da PM, os autores do crime estavam com Wallace caminhado e ao chegarem nas proximidades da rua Coronel Antônio Basílio sacaram dois revólveres e atiraram contra o jovem. “Nós colhemos informações de alguns moradores do local que disseram que os criminosos conversaram com Wallace antes de atirarem. Esse detalhe leva a crer que houve algum tipo de cobrança por parte dos acusados”, disse.
O pai da vítima, que esteve no local conversou com a reportagem do Portal BO e disse que o filho era viciado em crack desde os 17 anos e que sabia que o destino do filho seria esse. “Todos nós já esperávamos que esse dia iria chegar, mais cedo ou mais tarde. Ele começou nessa vida muito cedo e já tinha sido preso várias vezes. Apesar de tudo sou pai e não estou feliz em ver meu filho morto dessa forma”, comentou.
O policial ainda disse que o jovem que era mais conhecido por Piduca seria autor de diversos arrombamentos na cidade e por isso se tornou conhecido pela polícia. O corpo de Wallace foi analisado pelas coordenadorias de medicina legal e e de criminalística e em seguida conduzido a sede do Instituto onde foi necropsiado e liberado para o sepultamente.

Fonte: Portal B.O

Um comentário