Homem morto a tiros por desconhecidos em Areia Branca






A polícia da cidade de Areia Branca registrou no início da noite de terça feira, 31 de julho de 2012, mais uma morte violenta na cidade.

Sebastião Garcia Dantas, “Tião de Camilo” 48 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo efetuados por elementos não identificados pela polícia. Os mesmos ocupavam um veículo tipo gol de cor prata.

"Tião de Camilo" como era mais conhecido, ainda foi conduzido para o Hospital Sara Kubitschek na cidade e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas faleceu na sala de cirurgia.

Após os disparos os elementos de acordo com a polícia fugiram rumo à cidade de Mossoró. Ainda de acordo com a polícia de Areia Branca, “Tião” tinha envolvimento com drogas e sua morte pode está ligada a disputa pelo controle do trafico da região


V3 conecta agora atendendo na Rua Martins Ferreira

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica .
 

Dupla encontrada morta em carro na estrada de Ceará Mirin foi identificada



A onda de mortes e execuções continua na grande Natal. No fim da noite desta terça-feira (31), mais um caso de duplo assassinato foi registrado. Desta vez, as vítimas foram mortas dentro de um veículo, na comunidade do Guajirú, em uma estrada da zona rural do município de Ceará-Mirim.

Moradores da região contaram à polícia que chegaram a ouvir disparos, durante a noite, e em seguida encontraram o veículo do tipo Ford Ka abandonado na estrada. O carro estava com as portas abertas, o que chamou atenção de curiosos que se aproximaram e acabaram encontrando os dois corpos dentro do veículo.
A partir daí, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado e enviou uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar para o local. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, o local onde o Ford Ka foi abandonado com as vítimas dentro é chamado de 4ª rua Projetada. Além disso, o ITEP informou que os mortos foram identificado como sendo Gutemberg do Nascimento, de 36 anos, e Carlos Augusto da Costa, o "Dudu", de 52 anos.
Os dois eram velhos conhecidos da polícia, tendo envolvimento com o tráfico de drogas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim.
Portal Bo.
 
 
VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA FAMILIAR 

Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.



Nenhum comentário