Homem preso acusado de estuprar a sobrinha

Na manhã de hoje sexta feira 20 de julho a polícia civil de Assu que tem a frente o Dr. Emerson Valente, juntamente com sua equipe após receberem uma denúncia de estupro de vuneravel, conseguiram  prender o acusado que é a pessoa de Francisco das Chagas da Silva, 43 anos mais conhecido por Chagas pedreiro residente na rua dos Poetas, 516 no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações o mesmo esta sendo acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 14 anos de idade, sendo que este ato monstruoso teve inicio quando a menor tinha apenas 12 anos, a vitima é uma criança que necessita de cuidados especiais.
A equipe do site conversou com o acusado e o mesmo falou que não sabe por quer teria feito isso.

Ainda de acordo com a policia é que ao encaminhar o preso para o CDP o mesmo tentou fugir, de imediato o próprio delegado segurou o mesmo e deu inicio uma luta em via pública de imediato, o delegado foi auxiliado pelos agentes e os familiares do acusado ambos tentando conter o descontrole do acusado.

Graças a Deus o acusado foi contido e a prisão foi efetuada sem maiores danos, agora Chagas pedreiro esta preso em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.

 Fonte.Focoelho 


O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Mulher desaparecida pode ter sido enterrada viva

Vítima era viciada em drogas e estava ameaçada de morte por traficantes.

Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Sérgio Costa
 Uma mulher de 22 anos, que está desaparecida desde o mês de março, pode ter sido enterrada viva por traficantes por causa de dívidas de drogas. Gilmara Dos Prazeres morava na rua João Rodrigues, no bairro do Igapó, zona Norte de Natal. De acordo com a mãe da vítima, Jucileide Dos Prazeres, a jovem é viciada em drogas desde os 15 anos e nos últimos meses tinha fugido de casa para morar com viciados em uma localidade conhecida como cracolândia, também no Igapó.
Ainda segundo Jucileide, Gilmara que era mais conhecida como tiazinha, passou a usar drogas após um relacionamento com um outro viciado. A jovem começou consumindo maconha e logo depois passou par ao crack. “Ela era uma menina feliz, estudava, tinha boas amizades e de uma hora para outra vi a minha filha se transformar em um monstro. Eu sabia que logo algo iria acontecer”, disse.
Há três dias os familiares de Gilmara receberam a informação de que ela estaria enterrada em um terreno as margens da Avenida Tomaz Landim usado como ponto de encontro de viciados. Um usuário de drogas foi até a casa da desaparecida e disse que viu quando Gilmara foi colocada em uma vala ainda viva por dois homens encapuzados.
A notícia deixou Jucileide desesperada, no entanto ela já esperava que algo desse tipo viesse a acontecer com a filha. De posse da informação a mulher foi até ao 9º distrito policial com a finalidade de pedir amparo e que a polícia investigue o caso. Entretanto Jucileide foi orientada a procurar a DECAP (Delegacia de Capturas) que é responsável por investigações de pessoas desaparecidas.

Nenhum comentário