Homem assassinado a tiro em Santa Cruz

Fotos: Chagas Costa

Hebert assassinado com um tiro na boca
Por volta das 4h00 da manhã de domingo dia 29 de julho,o jovem HERBERT DIEGO ASSAN SOUZA DA SILVA, 27 ANOS, foi assassinado no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no trailer Boca da Noite e de repente um homem chegou numa moto, portando arma de fogo e mandou que todos corressem que iria atirar. O jovem que estava sentado não teve tempo de sair e acabou sendo atingido com um tiro na boca. Após o disparo o homem fugiu de moto com destino ignorado.

Herbert Diego ainda foi socorrido ao hospital Regional Aluísio Bezerra, mas já chegou sem vida.
Através do 190, a polícia recebeu a denúncia de que o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por GALEGO SASSARÁ, acusado de já ter praticado um outro homicídio.
A 4ª Companhia de Polícia também registrou outra tentativa de homicídio, na madrugada deste Sábado, por volta da 1h00 da manhã, nas imediações do Beira Rio. A vítima, ALESSANDRO ALVES RODRIGUES, foi atingido por um tiro na coxa e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Há suspeita que o Galego Sassara também esteja envolvido nesta tentativa de homicídio.
O caso agora será investigado pelos policiais da 9ª DRP. 




Os municípios de Coronel João Pessoa, Viçosa e João Dias têm coisas em comum. Eles ficam na região Oeste do Rio Grande do Norte, foram emancipadas na década de 1960 e terão candidatos únicos nas eleições municipais de 2012. Quer dizer, uma pessoa vai concorrer sozinha a disputa para o cargo de prefeito. Eles estão inclusos no quadro de 106 cidades do Brasil que estão na mesma situação.
De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quantidade de chapas únicas no Brasil equivale a 1,9% das cidades brasileiras. 
Fonte: nominuito.com

Nenhum comentário