Elemento preso com 61 pedras de crack na Rua Feliciano Tetéo em Macau


a policia ja vinha de olho Nele(Foto CDP Macau)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Macau prenderam ontem dia 14 de junho por volta das 17hs.através de denuncias de populares o elemento Francisco de Oliveira de Souza(Chiquitinho),na rua Feliciano Tetéo no Porto de São Pedro,com ele os policiais encontraram 61 pedras de crack e 90,00 reais em dinheiro fracionado,o mesmo foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante no artigo 33 do CPB.Chiquitinho foi agredido por algus presos na noite que entrou em cana(levou uma peia)e na manhãn de hoge foi colocado em outro local separado dos outros detentos,ele vai aguardar a decisão da justiça vendo o sol nascer Quadrado.

Genro de Agaciel Maia morre em acidente em Brasília

Um homem morreu, por volta das 4h desta sexta-feira, após o carro dele bater na traseira de um caminhão de entregas na Quadra 407 da Asa Sul. Rodrigo Luiz Lima Cruz, 34 anos, era dono do bar Frederic Chopin, na SCLS 406 e genro do deputado distrital Agaciel Maia e seridoense. Com o impacto da batida, o veículo dele, um Dodge SRT8, ficou totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTrans) e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foram acionadas para prestar atendimento e controlar o trânsito no local. A Polícia Civil já realizou a perícia e os veículos foram rebocados. Segundo informações do dono das mercadorias, que não se identificou, o caminhão da chácara Alvorada era dirigido por Valdemir Alves, 25 anos.

Ele vinha no sentido L2 Norte e fazia o retorno para entrar em um supermercado, onde faz entrega de alimentos todas as madrugadas. O carro de Rodrigo seguia no sentido contrário e não conseguiu frear, atingindo a traseira do caminhão. O carro só foi parar 100 metros à frente do local do acidente, quando bateu em um poste, deixando vários pedaços pelo caminho. Parte do capô ficou preso ao caminhão. 
Correio Brasiliense


Nenhum comentário