Corpo de jovem encontrado crivado de bala em Mossoró





    O corpo do jovem por nome de Salisvan Talison Ribeiro da Costa, 18 anos, vulgo "Caixa Baixa", foi encontrado crivado de balas por volta das 12h40min desta terça-feira, 29 de Maio de 2012, em uma estrada carroçável distante cerca de 4km após a PRF saída para Natal, antes da Halliburton, uma entrada a direita em direção à empresa Esbras, e por trás da escola de tiros.
    A polícia teria sido acionada na manhã de hoje, mas nada de encontrar o corpo que teria sido visto por um vaqueiro da propriedade. Já no inicio da tarde mais uma vez os policiais foram acionados e foram averiguar, desta vez encontraram o corpo na Fazenda Monte Castelo distante cerca de 300mt da entrada da propriedade.
    Gilse e Ricardo agentes da Polícia Civil, fizeram os primeiros levantamentos no local, e  juntamente com a VTR-1204, Comandante Cabo Erber e os Sds Cláudio e Andrade e ROCAM-04 Comandante Cabo Miguel e os Sds Renato e Jucenário, isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP.
    O perito Otávio Domingos,  informou que possivelmente pela rigidez do cadáver ele teria sido morto a pelo menos oito horas atrás no local onde foi encontrado, e que foram encontradas quatro perfurações, sendo duas no peitoral uma transfixante e uma alojada nas costas, uma no globo ocular direito, transfixante na região temporal do crânio, e uma na orelha esquerda.
    No corpo foi possível identificar duas tatuagens uma nas costas próximo ao ombro direito e uma no braço esquerdo ver fotos abaixo.
    Segundo informações da polícia, "Caixa Baixa" que era morador da Rua José Berlamin da Costa, 60, no conjunto Universitário, bairro Vingt Rosado e tem uma longa ficha criminal, incluindo homicídio, tentativas tráfico de drogas e assaltos.
Passando na Hora 

Homem foi morto com mais de dez cutiladas de faca pexeira em Mossoró


  Por volta das 23h40min desta segunda-feira (28/05), foi registrado em Mossoró mais um crime de homicídio de Nº 53, na Rua do Meio na favela do Tranquilim.
   A vítima de nome José Elcio da Silva, 39 anos, natural de Mossoró-RN, residente na Rua Beni Saldanha, 242, Liberdade I, foi morta por arma branca, sendo atingido com pelo menos 13 cutiladas, quatro no pescoço, duas no tronco, uma perna esquerda, duas nas costas, uma na coxa e três no tórax, por um elemento ainda não identificado pela polícia.
    No local do crime foi possível ver que a poucos metros de onde José tombou sem vida, houve uma luta corporal, ficando no local um boné e um par de chinelos que possivelmente seja do seu algoz.
    A viatura de área RP-1204, Sargento Alberto (Pereirão), e os Sds, Muniz e Nogueira, estiveram no local com o apoio da ROCAM-02 Cabo Almeida, e os Sds, Clementino e Patrick, isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP.
    O delegado Dr. Pedro Melo, juntamente com a escrivã Carmelita e o agente Amós, fizeram os primeiros levantamentos no local, Uma viatura ALFA do SAMU ainda foi acionada, mas o médico nada pode fazer, pois o mesmo já estava em óbito.
    O perito Jader do ITEP, realizou a perícia no local e conduziu o corpo da vítima para a sede do órgão. Segundo Carmelita ele já cumpriu pena por roubo,  e a pelo menos cinco meses estava em liberdade. No local poucas pessoas saíram fora e o que imperou foi a lei do silêncio.
Pasando na Hora

V3 conecta agora atendendo na Rua Martins Ferreira

A V3 conecta representante da  claro tv.comunica que  ja está atendendo  em seu novo endereço na rua Martins Ferreira 153 centro Macau/RN em  frente a caixa economica Federal.

Agencia Macau Rua Martins Ferreia/centro 3521 1854


Operação da PF em oito estados apreende 30 kg de cocaína no RN

 

Uma operação da Polícia Federal conseguiu apreender 30 kg de cocaína no Rio Grande do Norte e mais 75 kg de maconha em Goiás. Batizada de Trator, a ação foi deflagrada em oito estados brasileiros, tendo como foco desarticular uma organização criminosa que vinha praticando tráfico internacional de drogas. De acordo com a PF, 13 pessoas foram presas.
No total, 120 policiais participaram da operação, cumprindo 18 mandados de prisão e mais 22 de busca e apreensão, todos expedidos Justiça Federal da Subseção de Barra do Garças, no Mato Grosso, de onde partiram as investigações. Além do Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Goiás, a ação foi realizada no Mato Grosso do Sul, Ceará, Pará, Rondônia e São Paulo.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, os investigados responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de reclusão. Todos os presos, depois de interrogados, serão encaminhados às Cadeias Públicas dos respectivos estados, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.
A operação recebeu o nome de Trator, tendo em vista que a quadrilha costumava utilizar rodas de trator para camuflarem o transporte dos entorpecentes. Ao longo das investigações, a Polícia Federal conseguiu apreender aproximadamente 300 quilos de cocaína e mais 100 quilos de maconha.
*Com informações da Polícia Federal.

Nenhum comentário