Assaltante morto ao praticar assalto em bar na zona rural de Mossoró

  o elemento morto se chama "Weiber Daniel de Lima Costa" e morava na rua 15 de Novembro no bairro Don Elizeu em Assú
Um assalto termina com o assaltante morto no inicio da noite de sábado 19 de Maio de 2012, no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.


  ele chegou em um bar onde varias pessoas assistiam um jogo de futebol na TV, efetuou um disparo e anunciou o assalto. Ele que todas as pessoas que estavam no estabelecimento, se deitassem.



O elemento chegou ao local sozinho, entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa. Na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.


O individuo nem chegou a da partida na moto. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local ainda com a arma engatilhada, na mão. O revolver estava municiado e apenas uma munição deflagrada.


No bolso do short foram localizados vários celulares e objetos das pessoas que se encontravam no local no momento do assalto. O responsável pelo estabelecimento disse a policia que não viu quem teria reagido, matando o elemento, que não portava documento de identificação.


Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, comandada pelo Cb. Renixon esteve no local colhendo as primeiras informações e fazendo o isolamento do ambiente do crime.


Segundo informações do Doutor “Renildo Marcelino”, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o individuo foi morto com disparos de pelo menos dois tipos de armas de fogo. Ele disse que a quantidade de disparos, só era possível identificar após os procedimentos no órgão em Mossoró.


Os delegados Kleiton Pinho, Regional e Ruberio Pinto, de Plantão, estiveram no assentamento, para os procedimentos de investigação. Duas pessoas, responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró, para prestarem esclarecimentos.


A ação de indivíduos assaltando nos assentamentos rurais é muito comum na região. O que não é muito comum é a reação de populares.

com informações e  foto o Camera



  jotalourenco.com.br  


Agencia Macau Rua Martins Ferreira/Centro 3521 1854

              

Torcedor do ABC é executado após acidente de trânsito na zona Oeste

Vítima estava ameaçada de morte e proibida de trafegar nas ruas do bairro de Cidade Nova.

Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução
Um crime de execução registrado na tarde deste sábado (19), na zona Oeste de Natal, renova uma vez uma velha pergunta: quem são os criminosos travestidos de torcedores que aterrorizam a capital potiguar com violência, quebra-quebra e mortes? O jovem Romário Gonçalves de Sales, de 22 anos, pode ter sido a mais nova vítima de uma facção organizada que se espalhou por toda a cidade.
Na tarde deste sábado, Romário saiu de casa, no bairro de Felipe Camarão, no carro do pai para se encontrar com a namorada. Ao chegar na avenida Central, em Cidade Nova, um táxi acabou colidindo com o veículo do jovem.
O acidente não foi grave, mas enquanto conversava com o taxista, Romário foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta tipo Trax, que sem explicação já chegaram atirando. O jovem foi atingido por vários tiros na cabeça e no tórax, não teve chance de correr e morreu antes de ser socorrido.
O crime foi presenciado por diversas pessoas, no entanto ninguém quis colaborar com os investigadores que estiveram no local. Os autores dos disparos fugiram rapidamente sem serem identificados. A reportagem do PortalBO recebeu informações de uma fonte da polícia civil que relatou detalhes do que realmente aconteceu em Cidade nova.
Segundo a fonte, que será preservada por questão de segurança, o jovem Romário estava sendo ameaçado por uma facção criminosa intitulada de caninhas de Cidade Nova, que se passa por um grupo de torcedores organizados do clube América.
A facção que é formada por cerca de 50 pessoas entre adolescentes e adultos é responsável pelo banho de sangue e por encontros violentos ocorridos nos últimos meses nos bairros da zona Oeste da capital. Além dos "Caninhas" Um outro nome aparece no quadro dos investigadores da polícia civil: Os Stifles. esses, segundo a fonte, também organizam o crime, vestidos de vermelho.
As ameaças contra o jovem Romário chegaram a tal ponto que ele estava proibido de frequentar ou até mesmo trafegar pelas ruas do bairro de Cidade Nova. Com o acidente, a vítima se tornou um alvo fácil para os criminosos. Ainda de acordo com a fonte, os acusados de terem cometido a execução já foram identificados são peças de investigação de uma delegacia especializada da Polícia civil.
A reportagem do Portal BO tentou conversar com os familiares da vítima, mas os pais e os irmãos de Romário estavam bastante chocados com o fato. O corpo do jovem foi sepultado na tarde deste domingo (20). 

Nenhum comentário