Justiça eleitoral convoca eleitores de Macau para recadastramento biométrico




A Justiça eleitoral convoca os eleitores que não fizeram o recadastramento biométrico em 2010, a procurar com urgência o cartório eleitoral de Macau, na Rua Pereira Carneiro, para regularizar o título.
Quem não comparecer vai permanecer com o título cancelado. Não poderá votar nas eleições para prefeito e vereador no dia 07 de outubro e ainda ficará sujeito a multa.
Além disso, saiba que o título cancelado, você também não pode: se inscrever em concurso público, receber salário referente a função de emprego público, obter empréstimo junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal  e não pode fazer o recadastramento do Bolsa Família.
Por isso, não deixe de cumprir seu dever de cidadão. Vá logo até o cartório eleitoral. Leve seu título de eleitor e comprovante e cópia de documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência. Regularize sua situação com a Justiça Eleitoral e fique em dia com o Brasil.
O cartório eleitoral funciona para o atendimento ao eleitor no horário de 8:00h às 13:00h de segunda a sexta feira,.
Atenção o Cartório funcionará também no feriado de 1º de maio e no fim de semana dias 05 e 06 de maio  das 8 às 13h. O prazo só vai até 09 de maio.
               VIVA O SEU PLANO DE ASSISTENCIA  FAMILIAR
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte
 com o VIVA o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 7750/91743519,VIVA quem tem vive  tranquilo.

Homem é executado próximo ao teatro Alberto Maranhão

Polícia investiga possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas e aponta envolvimento de Edson com drogas.




Edson Carpegiane, o "Novinho", de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (19), próximo ao Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira, Zona Leste de Natal.

De acordo com o oficial de operações do 1° BPM, a vítima retornava a pé do estádio Senador João Câmara, nas Rocas, para sua residência, no Passo da Pátria, quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados.

O oficial narrou que os acusados se aproximaram em uma motocicleta. “O garupa desceu da moto e atirou várias vezes contra o Edson”. Os tiros atingiram as costas e cabeça da vítima, que morreu no local.

A Polícia investiga a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas e aponta envolvimento de Edson com drogas.
 

jotalourenco.com.br

Email do Blog  jlourencomacau@gmail.com  tel 9934 3738

 

Nenhum comentário