Jovem é morto com tiro no coração em Caicó



                      A nossa reportagem recebe informações apontando o registro de um crime de homicídio no inicio da noite deste sábado (17), no Bairro João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó.

Informações recebidas pelo nosso blog dão conta de que um jovem identificado por Tony Thiago de Araújo Alves, 19 anos, Residente na Rua Artur Bernardes, bairro Boa Passagem, foi alvejado com um tiro por desconhecidos e morreu ao dá entrada no Hospital Regional do Seridó em Caicó.


Na Foto: Tony no Hosptal Regional - Créditos: Jair Sanpaio

A vitima foi surpreendida por dois indivíduos que o abordaram na Rua Câmara Cascudo bairro João XXIII, próximo a sede dos Negros do Rosário e efetuaram um tiro que tirou sua vida.

Os motivos e os autores do crime ainda são desconhecidos pela Policia que está em diligência na tentativa de localizar buscas que possam levar aos executores.

                     
Agencia  Macau Rua Martins Ferreira/Centro
                     

PRESO FILHO DO VICE-PREFEITO DE SÃO RAFAEL


Vice pref. Cícero ajudou conter o filho
  Ontem sábado dia 17, por volta das 17h30 min. foi preso o cidadão Cleyton Pinheiro da Silva,26 anos,  , filho do vice prefeito de São Rafael/RN, contra ele pesa as seguintes acusações: DANOS QUALIFICADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO,(quebra-quebra no hospital da cidade) LESÃO CORPORAL( agrediu o próprio pai) AMEAÇA( jurou o pai de morte) DESACATO (desacatou os policiais que atenderam a ocorrência) RESISTÊNCIA(resistiu a prisão). O Magnata supra citado, em possesso de ira e furor, invadiu o hospital da cidade e começou a promover quebra-quebra em seu interior, foi quando o seu pai, que também se encontrava no local, agarrou-se contra o mesmo e entrou em luta corporal; o acusado Cleyton se trancou na enfermaria do hospital e fingiu estar desmaiado .Os policiais militares ao serem solicitados, compareceram ao local  e na hora que o chamaram, foram desacatados  e em seguida o acusado resistiu à prisão. Detalhe é que o pai do Magnata é  vice prefeito de São Rafael/RN, mas não apoiou a atitude do filho e sim ajudou os policiais a prendê-lo, pois segundo ele, não queria ver o trabalho da polícia desmoralizado. Bom no final de tudo, já algemado, o Badameco começou a dizer que iria matar o pai e que os policiais não eram de nada. Cleiton, sob o efeito de alguma substância entorpecente, foi conduzido até a Delegacia de polícia de São Rafael, onde posteriormente será apresentado a autoridade, onde deverá responder pelos crimes de Danos ao patrimônio público, Desacato, Ameaça, Resistência.
E em caso de processo as penas para os referidos crimes:
Danos qualificados: 01 a 03 anos de detenção. Ameaça: 03 meses a 01 ano de detenção. Desacato: 06 meses a 02 anos de detenção. Resistência: 02 meses a 02 anos de detenção
Na hora da prisão houve aquele velho ditado, vocês prendem mas tem quem solte.Só que quem ele achava que soltava, ajudou foi a prender.
FONTE: PM São Rafael
NOTA DO BLOG: Este exemplo de Cícero, (que mesmo sendo um filho, não apoiou e nem ficou contra os policiais) deveria ser seguido por outros políticos, que na maioria das vezes, procuram esconder os erros de familiares e ainda criticam a imprensa, por divulga os fatos.  O BLOG ADAILTON AMORIM se solidariza com o vice-prefeito Cícero, pessoa idônea, que jamais apoiou fatos dessa natureza, mesmo que eles venham de um filho.

                          

Nenhum comentário