ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITAJÁ

Mais uma Agência dos Correios foi assaltada. Por volta das 16 hrs da tarde desta quinta feira (01), um elemento armado, de estatura mediana, camiseta regata branca e boné branco, assaltou a agência dos correios de Itajá e, em seguida, fugiu a pé. A polícia militar seguiu em diligências na tentativa de capturar o acusado. As agências dos correios das cidades de Ipanguaçu e Alto do Rodrigues também foram assaltadas nesta mesma semana.
Fonte Jarbas Rocha

CAÇAMBA CARREGADA DE AREIA CAPOTA NA ESTRADA DO ÓLEO PRÓXIMO A RN 221


Hoje a tarde ocorreu um acidente na estrada do óleo, próximo a RN221 a 10km de Guamaré.

De acordo com as primeiras informações, o veiculo tipo caçamba estava carregada de areia, a caçamba saiu um pouco da pista e quando quis retornar o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou, mesmo ficando com as rodas para cima, o motorista saiu com ferimentos sendo conduzido ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.
A informação colhida no local, o motorista foi se livrar de um buraco, desceu a pista e quando tentou retornar com o veículo a BR perdeu o controle.
Os dois pneus traseiros do lado direito estouraram, a caçamba iria bater frontalmente com outro veículo que vinha em direção oposta que conseguiu desviar.
Fonte Guamaré em dia
NORE de Assu proíbe mais uma vez trio do
deputado George Soares de circular por ruas
GeorgeSoaresNa manhã desta quinta - feira, 01, a escola Complexo Educacional Santo André - CESA realizou um desfile comemorativo alusivo aos 30 anos de sua existência, onde alunos desfilariam pelas ruas da cidade acompanhados por carros de som e pelo trio cedido pelo deputado George Soares.
Depois de confirmado a disponibilidade do trio no evento, a direção da escola enviou ofício ao 10º Batalhão de Policia em Assú para comunicar do desfile e pedir apoio ao departamento de trânsito, e para surpresa de todos, tiveram o pedido negado.
O senhor Ten. Ferreira de forma autoritária e abusiva questionou qual seria o veículo de som utilizado para dar apoio ao evento, ao ser informado que seria o carro de som do deputado George Soares, manteve a proibição do uso do veículo no evento ou caso contrário o NORE não iria prestar apoio ao evento.
As justificativas do Batalhão não demonstram só o cumprimento de um dever, mas uma clara perseguição política por parte do tenente, já que outros desfiles aconteceram na cidade utilizando - se de carros de som e mini trios.
O deputado George Soares está em Brasília e foi informado do acontecimento no fim desta manhã, e reafirmou a perseguição política e a utilização da polícia do NORE na cidade, não a serviço da população e sim, a serviço dos interesses políticos do prefeito municipal.
"Recentemente, o trio de um deputado prestou apoio a um desfile e não houve proibição. Esse tenente Ferreira age como um verdadeiro ditador e palhaço, envergonhando a polícia do nosso estado", declarou o parlamentar.
Monaliza Tavares - Assessoria do deputado George Soares


Nenhum comentário