30º Homicidio em Mossoró 2012
Três pessoas são baleadas em tentativa de assalto na estrada de Alagoinha. Uma delas não resistiu e morreu a caminha do HRTM



Ricardo Bruno de Melo Silveira Morreu ao dar entrada no HRTM

Renato Teixeira Silvino foi baleado e está internado no HRTM

A Menor de idade também baleada foi medicada e liberada
Registrado na noite desta quarta-feira (14/03) por volta das 20:00hs, o 30º homicídio do ano de 2012 em Mossoró e mais duas tentativas na estrada do sítio Alagoinha.

O crime aconteceu quando a vítima fatal de nome Ricardo Bruno de Melo Silveira, 23 anos, se deslocava da casa de parentes no bairro Abolição 4 para o sítio Alagoinha numa moto com as outras duas vítimas, uma menor de 17 anos e Renato Teixeira Silvino, 18 anos, quando nas proximidades da Toca do Leão surgiu de dentro do matagal um elemento armado e atirando contra as vítimas, Ricardo que conduzia a moto sofreu três tiros no tórax enquanto Renato e a menor sofreram tiros nas pernas.

A Alfa-01 do SAMU foi acionada ao local, porém populares conduziram as vítimas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde Ricardo chegou já sem vida.

A polícia trabalha na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas também não descarta a possibilidade de ter sido uma vingança, pois segundo familiares da vítima, o mesmo há tempos atrás já teria efetuado disparos contra uma pessoa.

Ricardo residia no sítio Alagoinha e trabalhava em Mossoró como mecânico numa oficina localizada na Av. Cunha da Mota.
Se deslocaram para o HRTM a viatura 214, com os SD´s Godeiro e Célito para colher informações do que de fato teria acontecido naquela estrada carroçável o autor dos disparos   se evadiu em destino ignorado.

Agencia Macau Rua Martins Ferreira/centro 

                       

 



Fundação de Cultura lança CD coletivo com os cantores da Mais Bela Voz Macau

Vencedora da Etapa Macau agradece apoio da Prefeitura de Macau
A Fundação de Cultura num gesto de valorização aos cantores da terra promoveu na última sexta feira, 09, evento na Praça de Alimentação com os participantes da Mais Bela Voz 2011. O Presidente da Fundação de cultura, Chico Paraíba na oportunidade  fez o lançamento do CD coletivo com 14 (quatorze) músicas gravado ao vivo durante a realização do  concurso “A mais Bela Voz”, com os artistas macauenses que participaram da etapa Macau. “Chico disse que é uma forma de homenagear e valorizar  a arte macauense”. A vencedora do concurso em Macau, Raissa Dominique que representou a cidade,  em Mossoró na grande final, recebeu juntamente com os demais colegas 10 CDs da fundação de Cultura, na ocasião fez uma agradecimento a Prefeitura de Macau pelo apoio e incentivo.
Por arafran Peter
(Fotos: Lindomar e Gringo)

Nenhum comentário