25ª Morte de forma violenta em Mossoró


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de segunda feira 27 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Um jovem de 18 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicidio no dia 28 de Janeiro e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI do Hospital Regional Tarcisio Maia, Morreu no final da Tarde de Hoje.



Romário Pereira de Lima de 18 anos de idade, trabalhador braçal, mora na região de Alagoinha, zona rural de Mossoró mas estava ha pouco tempo na residencia de uma irmã no Santa Helena no Bairro Santo Antonio. A tentativa de homicídio foi na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao canal do thermas na Bairro Bom Jardim em Mossoró. 




Relembrando: 




Romário foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na mão e outros dois disparos na região do pescoço. Um dos disparos atingiu a coluna cervical, transfixou e atingiu órgãos importantes na boca do rapaz. A irmã de Romário que compareceu ao HRTM disse que o mesmo tem muitos inimigos, mas não informou o tipo nem o motivo da inimizade.  




Policias da Rocam colheram informações no local, que a vitima vinha sendo seguida por dois elementos, aparentando serem menores de idade que estavam em uma bicicleta. Ele tentou se refugiar em uma residência, mas um dos acusados entrou atrás e atirou na vitima dentro da residência e fugiu com destino ignorado.


 

A vítima foi socorrida pela viatura de suporte avançado “Alfa”, do samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo nos informou o Dr. André, medico Intervencionista do Samu, o estado de saúde dele é critico. 



Segundo informações do hospital, Ramalho corre serio risco de ficar com os movimentos comprometidos. O mesmo não estava respondendo aos estímulos dolorosos. Ele respondendo estímulos verbais, confirmou aos policiais da Rocam, que morava no Santa Helena. Equipe Alfa do Samu: Medico Intervencionista: Dr André/Condutor-socorrista: Aldrey/ Técnicas: Rizalva/Sandra Andreia. 

O Camera

  DOIS ELEMENTOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA EM MOSSORÓ NA TARDE DE SEG. DIA 27 DE FEVEREIRO















Dois elementos foram mortos na tarde desta segunda-feira (27), durante confronto armado com policiais, em Mossoró. Os suspeitos até o momento foram identificados como Romário e Fagner, moradores do Bairro Barrocas, zona norte da cidade. Segundo informações, por volta das 16h, umas guarnições da polícia militar realizaram patrulhamento de rotina pela Rua Analita de Melo Alves, no bairro Paredões, quando avistou dois elementos a pé em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura começaram a efetuar disparos.

Foram enviados reforços para o local, em perseguição aos dois elementos. Um cerco foi montado nas proximidades da "Barragem de baixo". Houve intensa troca de tiros. Policiais conseguiram capturar os elementos nas proximidades da estrada que leva à Comunidade de Passagem de Pedra. Durante a ação os dois foram alvejados pelos policiais.

Uma viatura foi acionada ao local para resgatar os suspeitos, onde encaminharam até o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os elementos deram entrada já sem vida no hospital. Com os dois a policia apreendeu dois revolveres calibre 38.
Uma grande multidão de profissionais da imprensa, e curiosos aguardavam a chegada das viaturas e dos dois corpos. O tenente Eromar, Comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), informou que estavam na operação policiais da Força Tática, Rocam, Gtor, Polícia Ambiental (CIPAM) e o oficial de operações do 12º BPM.

com informações de Ismael Sousa/fotos Passando na Hora

 
 

Grávida de 3 meses é presa com cocaína e crack

Acusada vendia o entorpecente em casa, na zona Oeste de Natal.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Uma denúncia anônima levou a polícia a uma residência rua Santa Maria Gorete, no bairro de Felipe Camarão, onde funcionava uma boca de fumo. Na casa, uma mulher identificada por Ana Célia Costa dos Santos foi flagrada tentando esconder cerca de 15 papelotes de cocaína dentro de uma gaveta do armário instalado na cozinha.
Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local após um vizinho informar via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que no local haveria uma venda de drogas e que a responsável era uma mulher.
Diante da denúncia, uma equipe da PM foi até a casa na zona Oeste e percebeu que a proprietária da casa tentava esconder a droga em um dos cômodos, mas acabou sendo surpreendida e presa.
De acordo com o agente da Polícia Civil, Marcílio Laurentino, a acusada colaborou com a ação dos policiais e revelou que outra parte de droga estava escondida no quintal. Os agentes encontraram enterrados 15 pequenos sacos com crack.
Diante das evidências a acusada foi conduzida a delegacia e lá ela declarou para a reportagem do Porta BO que vendia drogas para sobrevier. Ainda segundo o policial, a acusada usava as próprias palavras para ludibriar.
Portal BO

Nenhum comentário