Avó de 73 anos e Neto de 19, Foram alvejados a bala em Areia Branca

Um jovem de apenas 19 anos de idade, de nome Maicon Alexandre do Nascimento, e a avo dele, a aposentada de nome Rita de Cássia Sales Silva, de 73 anos de idade, ambos residentes na Rua Agostinho Sobrinho no bairro Somoban em Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 13 horas e 40 minutos desta quinta feira, 04 de julho de 2.013, no interior da própria residência. A Polícia Militar foi imediatamente acionada, constatou a veracidade do fato, efetuou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos, que de acordo com as primeiras informações teriam invadido a residência das vítimas e efetuado os disparos. A aposentada segundo a polícia foi alvejada nas pernas, e o neto dela foi alvejado com um tiro em uma das coxas. A polícia de Areia Branca ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos, mas acredita que o alvo seria outra pessoa, uma vez que tanto a aposentada como o neto dela, não tem nenhum tipo de envolvimento segundo a polícia, com coisas ilícitas. Neto e avo receberam os primeiros atendimentos no Hospital Sara Kubistchek em Areia Branca, e depois foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O caso está sendo investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado de Polícia Civil de Areia Branca. 
Carlos Junior

Ligeirinho água e Gás realiza entrega da premiação dos ganhadores do mês de junho 

A equipe móvel do  ligeirinho águam e gás através do seu proriétário Gilmar e toda sua equipe fêz a entrega dos dois premios sorteados com os clientes que compraram gás de cozinha Brasil Gás e água mineral Inamar, durante todo o , mês de junho, o sorteio foi realizado na manhan de domingo dia 30 de junho na av. Centenário, sede do Ligeirinho, e transmitido ao vivo no Programa Radiola de ficha da FM 94. Dona Maria do Socorro, da rua Feliciano Téteo n 23A. ganhou um gelágua, e o outro contemplado foi o cliente Rincon, morador da Ilha de Santana, esse ganhou um botijão de Gás completo, ambos receberam seus respectivos premios em casa, a promoção continua, peça seu gas de cozinha ou água Mineral pelos telefones 3521 2272 -9970 4613 ou 9694 8448 pode ligar a cobrar.

Homem morre vítima de descarga elétrica no Assentamento Apodi na Maísa.

A energia elétrica mesmo sendo um bem comum para toda a humanidade, trazendo o bem estar, conforto, comodidade e facilitando nossa vida, choques elétricos de grandes proporções podem levar a morte. Foi o que ocorreu com o vendedor de cestas básicas , Pedro Alves Fernandes de 42 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, residia na Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim em Mossoró,Rn. Durante a tarde de quinta feira, 04 de julho de 2.013, Pedro Alves se encontrava no Assentamento Paulo Freire, antiga Maísa, na parte externa de uma residência, mexendo com a fiação elétrica de um motor bomba, tentando consertá-lo para puxar agua para uma cisterna, quando recebeu a descarga elétrica, vindo a óbito no local. Informações dos policiais Cabo Carlos e o Sd Filgueira, que atenderam a ocorrência, é que no momento em que Pedro mexia com o motor, tentando consertá-lo, chovia bastante no assentamento, ocasionando uma combinação considerada de alto risco. Agua e energia. Ainda de acordo com os policiais, a residência onde ocorreu o fato inesperado, era alugada ao patrão da vítima, e servia como ponto base para a comercialização e distribuição dos produtos alimentícios. Pedro faleceu no local. O ITEP foi acionado, fez a perícia e a remoção do corpo para base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667

Nenhum comentário