A rede de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, registrou  uma sequencia de três tremores de terra cujo epicentro preliminar foi localizado próximo a cidade de Cerro Corá, interior do Estado. Esses tremores ocorreram às 16h30, 16h31 e 16h33 horário local, desta sexta-feira 25 de janeiro.
O primeiro abalo atingiu a magnitude de 1.6. O registros desses eventos estão na estação RCBR monitorada pelos professores da UFRN.
O sismo de maior magnitude (1.6) está no limiar de percepção de eventos no NE do Brasil, da ordem de 1.5. Embora a determinação epicentral seja preliminar, e exista alguma incerteza, o epicentro está bastante próximo da cidade de Cerro Corá. Como em casos análogos, não é possível prever como essa atividade sísmica vai evoluir.
Fonte: LabSis/UFRN

AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS

A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau 

Homem é assassinado dentro de casa em João Camara. 

Um homem identificado como Alderir Firmino da Silva, mais conhecido como Deri foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (26) dentro de casa na rua da Serraria, bairro da Gafuringa em João Câmara.
A vítima, segundo informações era ex-presidiário e de alta periculosidade e natural de Jandaíra.
Dois homens em um veículo não identificados teriam sido os autores do crime com características de execução.
Dery tinha sido preso em novembro de 2012 por policiais de Guamaré por praticar vários delitos na cidade. Em uma só noite, Dery efetuou vários assaltos em comércios.
Uma equipe do instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP esteve no local, onde fez o trabalho de praxe e a remoção do corpo.
Integrantes da Polícia Militar de João Câmara estiveram fazendo a guarda do local até a chegada do ITEP.

Nenhum comentário