Governadora vem a Macau para assinar ordem de serviço da ponte Zé Filho


Ao final de uma audiência com Carlos Augusto Rosado, o prefeito Kerginaldo Pinto foi convidado para cumprimentar a governadora Rosalba Ciarlini, mas antes, recebeu uma ótima notícia. A governadora estará em Macau na próxima segunda-feira, 14. Na agenda, a assinatura da ordem de serviço para o início da construção da ponte sobre o Riacho dos Cavalos, batizada de ponte Prefeito José Severiano Bezerra Filho. "A construção dessa ponte representa o início de uma nova rota de turismo no Rio Grande do Norte", justificou Carlos Augusto. A solenidade de assinatura da ordem de serviço está agendada para às 10 horas, no Porto de Ama.
Com recursos próprios da ordem dos R$ 8 milhões, a nova ponte terá 178 metros de extensão e terá grande impacto na região, que é uma das principais produtoras de sal marinho, petróleo e pescados do Brasil. A ponte irá ligar Macau a Porto do Mangue e para chegar até Areia Branca irá diminuir mais de 40 quilômetros de distância do caminho atual. "O Governo do Estado entende que essa é uma das obras mais urgentes que o Estado precisa", disse o chefe da Casa Civil.



AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD.genuinamente Macauense e com 99% de aprovação. /Rua Amaro cavalcante/centro  Macau

Nenhum comentário