Bandidos tomaram malote de funcionário de posto de combustivél em Ipanguassú

Na manhã de hoje 21 de janeiro por volta das 11:00hs dois elementos armados tomaram de assalto dinheiro de um funcionário do posto Frei Damião da cidade de Ipanguaçu.
As informações colhidas são que o funcionário seguia com a quantia de 2.300,00 reais que seria para o pagamento de um boleto referente ao posto, e ao chegar próximo ao mercado público no centro de Ipanguaçu, dois elementos armados em uma moto anunciaram o assalto e fugiram em direção a BR-304, mais populares informaram que os mesmos teriam entrado com destino a comunidade do Luzeiro zona rural de Ipanguaçu.
Policiais de Ipanguaçu juntamente com GTO de Assu realizam diligências na tentativa de localizar e prender os meliantes.
Focoelho 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 
  Policial Militar morreu no Hospital após ser atingido a bala em Macaiba
 

Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado como Marcos Matias da Silva, de 44 anos, foi executado na noite deste domingo (20) na cidade de Macaíba, na região da Grande Natal. Segundo o tenente Denis de Azevedo, do 11º Batalhão, que é da mesma unidade onde o policial assassinado trabalhava, a polícia ainda não tem suspeitas sobre a motivação do crime e também não tem pistas dos responsáveis Ainda de acordo com o oficial, o soldado estava em uma moto e foi perseguido por quatro homens em duas motocicletas. “O soldado parou na rua Joaquim Barbosa do Nascimento e os suspeitos atiraram várias vezes contra ele”, detalhou. Ainda de acordo com tenente, Marcos Matias chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Viaturas fortam acionadas e realizaram diligências na região onde ocorreu o assassinato, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário