Acidente na BR-101 norte deixa uma pessôa morta e mais quatro feridos
Uma colisão transversal resultou na morte de uma mulher identificada como Maria de Fátima Alves Lopes, de 58 anos, e em mais quatro feridos, na tarde dessa quinta-feira (10), por volta das 16h40, no km 68, da BR-101 norte, na estrada de Estivas, localizada no município de Extremoz.
De acordo com o inspetor Palhano, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era ocupante de um Fiat Siena de placas JHB – 8398(Brasília – Distrito Federal), conduzido por Waldemar Lopes Neto, de 57 anos, que foi socorrido em estado grave. Outros três ocupantes sofreram ferimentos leves.
Segundo o relatório da PRF, o veículo Volkswagen Worker, 13.180, de placas NNP-0583, de São Gonçalo do Amarante, foi atingido pelo veículo menor, entretanto, o condutor saiu ileso. 

Escola de idiomas A3NC abre inscrições para 2013

Sob o comando da professora Alessandra Utida, a escola de idiomas A3NC, localizada na Praça da Conceição (ao lado do Chaplin), estão bertas as inscrições para os cursos de espanhol e inglês para crianças e adultos.
A novidade fica por conta do curso ENCOUNTERS que é voltado apenas para pessoas da área de segurança, turismo, saúde, hotelaria e comunicação.
Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário