Bandidos explodem caixa eletronico do Bradesco de Sitio Novo RN


Mais um caixa eletrônico do banco Bradesco foi alvo da ação criminosa de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 25. Desta vez, os caixas da cidade de Sítio Novo, distante 84,8 km de natal.
Segundo informações da Polícia Milita ao 190rn, foi por volta das 2h que os criminosos arrombaram o caixa. Vários moradores ouviram o barulho e saíram de suas casas mas foram obrigados a voltar pelos criminosos.
Ainda segundo a PM os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do caixa. Eles saíram atirando para o alto e estão sendo procurados pela PM.
 

Barraca a Toca do Caranguejo a sua opção na praia de Camapum



Caranguejada, camarão no alho e óleo, camarão ao molho branco, camarão a milanesa
Peixe frito e cozido, em posta e inteiro, filé com fritas, carne de sol com macaxeira, galinha e siri apimentado
aos sábados e domingos música ao vivo com os melhores artistas da terra
cervejas  super gelada de várias marcas e bebidas quente, agurdamos sua visita, organização Ligia e Tania.
 

Corpo de Mulher encontrado na zona Norte de Natal

O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), em uma estrada carroçável, na comunidade conhecida como Gramorezinho, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e tórax provocados por tiros. Nenhum morador da localidade soube informar algo que viesse ajudar nas investigações.
O fato foi registrado pelo Ciosp (Centro de Operações de Segurança Pública), por volta das 7h, um homem morador da local informou sobre o corpo pelo telefone 190, imediatamente o tenente Santos, oficial de dia do 4º Batalhão, se dirigiu até o endereço informado e constatou a ocorrência. “Ela apresenta marcas de tiros e parece ser uma mulher jovem, mas infelizmente não colhemos tanta informação, pois o local é escuro a noite e provavelmente ele foi executada aqui mesmo, mas durante a madrugada”, informou.
Depois de uma perícia preliminar feita pelos peritos do ITEP e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, o corpo da mulher desconhecida foi conduzido para a sede do instituto onde foi necropsiado. O caso será investigado na Dehom.

Um comentário