Preso último integrante do grupo que estuprou idosa de 72 anos no RN

Os policiais civis da Delegacia de Monte Alegre, com a apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (22), José Antônio da Silva, de 42 anos, pelo estuprou de uma mulher de 72 anos, ocorrido em 2001. 
José era o ultimo integrante do grupo, composto por Francisco das Chagas Barbosa da Silva, Moacir Gomes da Silva e Antônio Gomes Sobrinho, que encontrava-se em liberdade.
Os demais autores do crime foram presos no distrito de Cobé , zona rural de Vera Cruz, no último dia 1º de setembro. O grupo respondia o processo em liberdade, quando, após decisão judicial da Comarca do município, foi condenado a sentença em definitivo.
Fonte: Portal BO
 

Adolescente de 13 anos confessa dezenas de assaltos na cidade de Parnamirim

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (21), um adolescente de 13 anos e prendeu o comparsa dele de 18 anos, na estrada de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana. A dupla é suspeita de ter cometido dezenas de assaltos no local, principalmente contra motoqueiros.
Os suspeitos foram visualizados por policiais do 3º Batalhão de posse de uma motocicleta tentando roubar outra de um entregador. No momento da ação, os dois foram surpreendidos e rendidos pela equipe. Na Delegacia de Plantão, o adolescente confessou para a reportagem do Portal BO que pratica assaltos desde os 11 anos e que já tomou dezenas de motocicletas de assalto naquele mesmo lugar.
“Eu mesmo que anuncio o assalto e uso sempre um revólver para render todo mundo. Não penso em fazer outra coisa que não seja roubar, é muito melhor do que ficar pedindo por aí”, disse.
O comparsa do adolescente foi identificado como Fábio Dantas da Silva, de 18 anos. O jovem também revelou que perdeu as contas de quantos assaltos cometeu junto com o menor. Ambos são da cidade de Tangará e saíam de lá para praticar assaltos em Parnamirim. Fábio foi autuado por roubo e conduzido a um CDP na capital e o garoto para o CIAD.


Fonte: Portal BO
Jota Lourenço quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Menor infrator que sofreu quatro balaços a poucos dias foi apreendido com droga mais uma vez em Macau

l
No inicio da tarde desta quarta feira o GTO de Macau através do seu serviço de inteligencia realizou uma apreensão de droga na rua Acari, Quando o adolescente conhecido por Kaial estava saindo de um a residencia e na oportunidade foi iniciada uma abordagem onde foram encontradas 35 pedras de crack com o menor que sofreu quatro balassos  no dia 22 de setembro de 2014 a exatamente um  mês em uma abordagem policial, na residencia os policiais encontraram mais 50 pedras de crak, duzentos e dezessete reais em dinheiro, duas balanças de precisão e um depósito bancário, alem de outros apetrechos para acondicionar a droga que estava em poder do jovem Elicleber do Nascimento Paiva, (Petequinha ). de 19 anos, o menor infrator foi ouvido e liberado,  ja Petequinha foi autuado no 
artigo 33 por tráfico de droga.



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar
Adolescente estuprada por desconhecido no distrito Cidade de Deus
No final da tarde desta quarta feira dia 22  de outubro, uma adolescente de 17 anos pediu uma carona a um homem desconhecido que estava numa moto de placa não identificada, a vitima que mora no Canto do Papagaio, disse na delegacia que o acusado entrou com alta velocidade para o distrito de Cidade de Deus e chegando em um matagal sacou mão de uma faca  e abusou sexualmente da mesma, ainda segundo a vitima ela ficou desesperada com tal ato e ainda chegou a morder alguns dedos de uma das mãos do tarado, a policia militar realizou diligencias mas não conseguiu prendê-lo e pede a quem tiver alguma informação ligar para o 190 ou 3521 6475, ajude a colocar na cadeia esse maniáco

Jota Lourenço quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem é executado a tiros nessa noite de quarta feira em Caicó

Fonte: Jair Sampaio - A polícia militar foi acionada, via Copom, por volta das 18 horas dessa quarta feira (22), para deslocamento ao bairro Paraíba, nas proximidades do Cemitério São Vicente de Paula, para isolamento de local de crime
Populares que estavam na cena do crime quando na chegada da PM, disseram que escutaram disparos de arma de fogo e ao verificarem já presenciaram uma pessoa caída ao chão. O Samu foi acionado pela PM mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Até o fechamento dessa matéria não havia sido possível identificar a vítima, contudo alguns curiosos que estão no local disseram se tratar de um homem conhecido como "BUÍÇA", ex-jogador de futebol, porém a informação ainda não foi confirmada pela polícia.
 

Jota Lourenço

Mais duas pessoas mortas a tiros e duas ficaram feridas em Mossoró


 Um duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Mossoró, no inicio da tarde desta quarta-feira, 22 de outubro de 2014. O fato ocorreu próximo ao Travessa Senador Petrônio Portela na Favela do Fio.
  Valdeci Pereira da Silva, 43 anos de idade, funcionário da Agrícola Formosa e um adolescente de 16 anos, identificado como José Henrique dos Santos, foram assassinados na calçada de uma residência com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, cerca de quatro elementos foram vistos saindo do local.
 Um outro menor de 16 anos de idade, foi atingido com um disparo no abdômen e socorrido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um outro elemento identificado apenas como Bascuio, foi alvejado e pediu socorro e foi encaminhado para o Hospital.
  No local do crime a polícia criminalista encontrou quatro capsulas de pistola calibre 380 deflagradas. É possível que ambas as vítimas também tenham sido alvejadas por armas  de grosso calibre, possivelmente calibre 12.
  De acordo com a polícia, nenhuma das vítimas fatais tem passagem e no local também foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica. Policiais militares fizeram o isolamento da área, o delegado da Delegacia de Homicídios, Dr. Cleyton Pinho esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Passando na Hora 

Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689 ou 9182 7434

Bandidos assaltam agência dos Correios de Pedra Preta no interior do do RN

Agência dos Correios de Pedra Preta

Na manhã desta quarta (22), por volta das 8:30h, a agência do Correios em Pedra Preta foi assaltada. O crime foi realizado por dois rapazes que disfarçadamente entraram e quem estava fora ou vizinho a agência não percebeu nada estranho.
Segundo informações de algumas pessoas que estavam dentro da Agência, os dois meliantes entraram tranquilos. O primeiro disfarçou e perguntou se alí estava fazendo CPF, quando o segundo anunciou o assalto e levou o funcionário responsável pela Agência até o cofre e aguardou até o cofre ser aberto para retirada do dinheiro.
Em seguida, os bandidos fugiram em uma moto. Não se sabe de certo a quantia que foi levada por eles. A polícia de Pedra Preta está na busca dos bandidos e conta com o apoio da polícia das cidades vizinhas.

Fonte: Pedra Preta em Ação

                      Barraca a Toca do Caranguejo    


Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Jota Lourenço
Casal é assassinado a tiros no Paço da Pátria


Um casal foi executado, na noite desta terça-feira (21), no Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. Os dois, que aparentam ser adolescentes, foram mortos a tiros, quando estavam em via pública. Um policial que estava próximo ao local chegou a ouvir os disparos e, chegando lá, ainda encontrou o jovem com vida.
Ele tentou socorrer o rapaz, mas a vítima acabou não resistindo. Os dois mortos ainda não foram identificados oficialmente. Um homem que esteve no local e se apresentou no local como cunhado da moça morta, relatou que ela se chama Nara e seria moradora do bairro das Rocas.
O sargento Neilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que comandou o isolamento da área, informou ao Portal BO que não conseguiu muitas informações sobre o duplo homicídio, tendo em vista que, no Paço da Pátria, a “lei do silêncio” prevalece.
Portal bo

                           Auto escola Bom sucesso

 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

Homem é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia


 Um homem identificado apenas como Paulo foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), próximo a um quiosque de vendas, instalados às margens da avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e pode ter sido morta durante a madrugada.
Por volta das 5h, comerciantes do local informaram a ocorrência à polícia, via Ciosp, e quando a guarnição chegou ao local do crime, ninguém quis relatar algum detalhe sobre a motivação do assassinato. Uma garota de programa que faz ponto próximo a rodoviária revelou que o homem morto sempre era visto pelos quiosques e que atendia pelo nome de Paulo. “Aqui mesmo se a gente tiver visto não vamos dizer nada, se falarmos certamente vamos acabar como ele”, disse.
Agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP estiveram no cenário do crime e constataram que Paulo foi morto com golpes na cabeça, possivelmente de um facão ou foice. Policiais da Dehom também tentaram colher o máximo de informações com pessoas da localidade e em seguida iniciaram diligencias afim de elucidar o crime.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Jota Lourenço

Jovem foi assassinado por engano na madrugada de hoje na cidade de Parelhas

No início desta Quarta-Feira (22/10) por volta de 00h30, um jovem de 22 anos foi morto por engano em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Belisio Cândido de Macedo, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto adentraram na residência dos pais da vitima e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Joseandro Rodrigues da Silva, de 22 anos, que morreu no local. Após praticarem o ato os acusados fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências e conseguiu deter um suspeito que foi conduzido para a DP em Caicó. Ainda segundo informações, a vitima foi morta por engano os acusados queriam assassinar o seu irmão. O motivo do homicídio será investigado pela polícia. O ITEP de Caicó foi acionada e fez a remoção do corpo.


Fonte: Marcos Silva 
 

 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia

Dois elementos presos após assalto em Alto do Rodrigues


Por volta das 19h00 hs  de ontem terça-feira (21), policiais militares da cidade do Alto do Rodrigues, prenderam em flagrante delito pelo crime de assalto,  João Maria dos Santos , 27 anos, residente em Arapuá distrito da cidade de Ipanguaçu/RN e Carlos Jermando dos Santos, 31 anos, residente no bairro das Rocas em Pendencias e natural de Pedro Avelino/RN
Segundo informações do Sargento Leonês os dois haviam acabado de praticar um assalto  levando dinheiro e celulares das vitimas, quando foram surpreendidos pelos PMs.
Na ação os bandidos utilizaram uma arma de fogo espingarda calibre 20 e uma faca peixeira que foi apreendida pela polícia na abordagem.
Os elementos estavam vestidos com varias roupas, na tentativa de após o assalto trocá-las para dificultar a identificação. Os acusados no momento da prisão conduziam uma motocicleta Yamaha, preta, Placa MXS 7372 Natal – RN.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providencias legais onde permanecerão à disposição da Justiça.
FalandoIrreverente
 
 
                                    Fortaleza tudo é 10                                 
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.
Jota Lourenço

América-RN venceu Vasco por 2x0 no Arena das Dunas pela Serie B do Brasileirão

O técnico Joel Santana avisou antes da viagem: qualquer ponto ganho longe do Rio de Janeiro seria lucrativo para o Vasco. Queria três ou quatro em dois jogos. Mas a equipe de São Januário vai voltar zerada para casa. 
 
Depois de perder para o Santa Cruz, no último sábado, o Cruz-Maltino foi batido pelo América-RN por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e se afastou ainda mais da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, a equipe de Roberto Fernandes tem o que comemorar: a vitória com direito a gritos de "olé" nos minutos finais fez o time respirar e diminuir a diferença para o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Ex-Vasco, Rodrigo Pimpão abriu o placar em bela jogada individual. Ele passou por Douglas Silva pela esquerda, cortou para o meio e chutou sem chances para Martin Silva. O segundo foi anotado por Isac após cobrança de escanteio.
Com o resultado, o Vasco se manteve na terceira posição, com 54 pontos, mas viu a diferença para a líder Ponte Preta aumentar. Agora seis pontos separam as duas equipes. O América-RN, por sua vez, teve uma rodada a seu favor. A equipe chegou aos 33 pontos e diminuiu para dois a diferença para o Oeste (que perdeu para o América-MG), primeiro time fora do Z-4.
O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar justamente a Ponte Preta, às 16h20 (de Brasília), em São Januário. O América-RN encara o América-MG na sexta, às 19h30, no Independência. 


Polícia Federal prende músico por estelionato dentro de banco em Natal

 
A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (21) um músico de 24 anos suspeito de estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Norte de Natal. O homem iria receber cerca de R$ 15 mil de um empréstimo consignado.
A ação aconteceu quando o suspeito foi até a agência para assinar a ficha de abertura de uma conta poupança e sacar o valor do empréstimo. Ao apresentar a documentação exigida, o funcionário do banco desconfiou e acionou os policiais federais.
A Polícia Federal constatou que o homem estava com vários documentos adulterados em nome de terceiros como o extrato e cartão de benefício do INSS, comprovante de residência e carteira de identidade. O suspeito foi atuado por estelionato e uso de documentos falsos na sede da PF em Natal.
No interrogatório, o homem disse que cometeu o crime sozinho e informou que aprendeu a falsificar os documentos na internet. O suspeito será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da capital potiguar.


Fonte: G1-RN
Jota Lourenço

Homem que foi atingido a bala em Areia Branca morreu no hospital Tarcisio Maia

Hospital Sara Kubschetek em Areia Branca, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos.

Faleceu logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, 21 de outubro de 2,014, em um dos leitos do Hospital Regional Dr. Tarcísio de Vasconcelos Maia, a pessoa de Rafael Barbosa da Silva de 25 anos de idade, que residia no bairro Ilha na cidade portuária de Areia Branca. Rafael havia sido alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido no último domingo, (19) por volta das 19 horas no bairro Nordeste. De acordo com a polícia, Rafael estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por um elementos em uma motocicleta que efetuou os disparos fugindo logo em seguida. Gravemente ferido, Rafael foi socorrido inicialmente para o Hospital Sara Kubstcek em Areia Branca e em seguida teve quer ser transferido para o Tarcísio Maia onde faleceu. O crime será investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado de Polícia Civil da cidade de Areia Branca.
Ferreira Monte 
 
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

  Mulher foi presa com 73 pedras de crack nas Barrocas em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam final da manhã de hoje, 21 de Outubro de 2014, uma mulher acusada de trafico de drogas em sua residência na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Josinete Araújo Belo, 29 anos de idade foi detida em casa, mas a droga foi encontrada no muro da residência como forma de evitar o flagrante. Segundo o Bacharel Rafael Arraes, titular da especializada, é grande o numero de denúncias feitas pela população, mas se não aguardar o momento certo, pode comprometer a abordagem. Josinete, que já tem passagem por delegacia por uso de entorpecente, ainda tentou se livrar do flagrante, acusando outras pessoas que estavam com ela em casa, mas na delegacia resolveu assumir sozinha a propriedade do produto. Depois de ouvida e devidamente qualificado o flagrante por trafico de entorpecente, ela foi levada para exames no Itep e encaminhada ao setor feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
O Câmera
Jota Lourenço terça-feira, 21 de outubro de 2014
Soldador é morto com tiros nas costas na Zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20) no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Enoc Barbosa da Silva e trabalhava como soldador na região. Os suspeitos são dois homens que fugiram logo após o homicídio.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Maranata, que dá acesso à comunidade Leningrado. Dois homens teriam surpreendido Enoc e efetuado os disparos, que atingiram as costas do soldador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos entraram em um matagal próximo ao local do homicídio.
Enoc não tinha registros na polícia. Familiares da vítima relataram à PM que ele já foi dependente de crack, mas havia deixado o vício há pouco mais de um ano.
A investigação do crime foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios de Natal (Dehom). O corpo de Enoc foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
 
Foto: PG: 08 & 01

 

Atletas de Macau estão classificados para a Copa do Brasil de Taekwondo

Mestre Siqueira com os atletas de Macau que garantiram vagas para a Copa do Brasil de Taekwondo
Mestre Siqueira com os atletas que garantiram vagas para a Copa do Brasil

Atletas de Macau se classificam para a copa do Brasil de Taekwondo. A informação foi repassada pelo mestre Carlos Siqueira, que confirmou a classificação dos atletas Arthur na categoria juvenil acima de 78 Kg e François na categoria SUB-21 e Adulto no peso de 87 Kg . A Copa do Brasil vale 15 pontos no ranking nacional e será realizada entre os dias 7 a 9 de novembro, em Natal.

Jota Lourenço

Detentos do semi-aberto foram presos transportando droga de Caicó para Jucurutu

  
Na manhã desta segunda-feira, 20, Policiais Militares do GTO de Jucurutu prenderam as pessoas de Bruno de Freitas Lopes, vulgo “Bruno Mau” e Jéfferson Carlos de Medeiros Galvão, ambos residentes em Jucurutu, de posse de 112 gramas de maconha. Os suspeitos, que se dirigiam em uma moto, da Cidade de Caicó, para Jucurutu, foram surpreendidos por uma barreira Policial, na RN 118, nas proximidades da AABB.
Como é muito comum acontecer nas prisões feitas, os suspeitos já respondem na justiça por crimes praticados. Bruno “Mau”, cumpria o regime semi aberto e já dormia todas as noites no CDP de Jucurutu. Já Jéfferson apenas assinava todas as noites na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), em Caicó. O mais impressionante, é que Jéfferson estava preso naquele estabelecimento prisional até pouco mais de um mês, e recebeu da Justiça o direito de ficar em liberdade, mas não soube aproveitar.

IMG-20141020-WA0009

Segundo os Policiais que efetuaram a prisão, havia muito “chororô” dos dois detidos. Bruno “Mau” chorava muito, preocupado em perder sua liberdade e Jéfferson mergulhou em lamentações, alegando ter sido pai há poucos dias e, agora, estava sendo obrigado a se afastar de seu bebê.
No tocante a isso, mais uma vez orientamos aos jovens pensarem muito, antes de se envolverem com drogas. Caso contrário, fiquem certos de que seus dias de liberdade estão contados, pois a Polícia está atenta e checando todo e qualquer tipo de situação suspeita. Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e deverão ficar presos, à disposição da Justiça.


Fonte: Blog PM Jucurutu 
 
     Promoção é na  REDECON CASA SOUZA

              Rua Princesa Izabel, centro Macau, fone 3521 1388

Criança de 10 anos morre vítima de choque em São José de Mipibu/RN

Um garoto de 10 anos de idade morreu vítima de choque elétrico no município de São José do Mipibu, município da Grande Natal. Segundo informações, o garoto teria pulado o muro de uma casa vizinha e então pisado em um fio que estava interligado na energia elétrica.
Francisco Moura da Silva, ainda chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital regional de São Paulo do Potengi se, vida. A fatalidade ocorreu na tarde desta segunda-feira(20) na comunidade do Pau Brasil.

Fonte:  Assis Silva
Jota Lourenço

Atropelamento com vitima fatal proximo a entrada de Angicos



Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 6:30Hs desta segunda-feira 20 de outubro de 2014 próximo a entrada da cidade de Angicos-RN. De acordo com as primeiras informações uma mulher que segundo populares se chama Ceição, seguia a pé quando foi colhida por um ônibus que faz o transporte por um ônibus de Assú que carrega estudantes da Ufersa/Campus Angicos, estudantes da UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte da cidade de Angicos para a cidade de Assu. A mesma teve morte instantânea no local.
Depoimentos dos estudantes que estavam no veículo, atestam que o acidente foi inevitável, pois o motorista é muito experiente, mas na hora da batida, vinha outro ônibus pela pista em sentido contrario, e, além disso, um motoqueiro também estava trafegando pela via.
Um dos alunos conta que: “Ela (a vítima) caminhava na pista, no mesmo sentido do ônibus, e o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Nós sentimos a batida e houve muita gritaria, porque achávamos que o ônibus ia virar”. Ainda segundo eles, a mulher caminhava junto a faixa branca.
O motorista de nome Gilvan, muito traumatizado, acabou passando mal e sendo retirado do local. A PM isolou a área enquanto espera a chegada de peritos do Itep. O ônibus também ficou retido no local.
Focoelho 
 

Jovem assassinado no Bairro B.H em Mossoró

Foto reprodução facebook.
Um jovem identificado com Ênio Clécio Sales de Melo, 24 anos foi morto por volta das 20:50hs desta segunda feira na rua Marinho Dantas em frente ao Posto de Saúde Marcos Raimundo Costa Belo Horizonte na conhecida rua larga. De cordo com informações Ênio residia no bairro Quixabeirinha (Macarrão), e à pouco tempo estaria morando no bairro Belo Horizonte. O mesmo foi surpreendido por elementos desconhecidos que atiraram pelo menos duas vezes segundo relatos de populares no local que foram ouvido pelo menos dois tiros. Ainda não se sabe a motivação do crime e se o jovem tem passagem pela polícia. A esposa do mesmo estava bastante desesperada no local e não teve condições de falar ou informar algo a respeito do crime se ele vinha sendo ameaçado etc... A policia militar isolou a área e aguarda a presença do ITEP e do delegado plantonista, para que seja levantada as primeiras informações para tentar elucidar mais uma morte violenta na cidade.
Jota Lourenço
Os dois principais registros do final de semana na DP de Macau

Na tarde de sábado dia 18 a Policia Militar de Macau juntamente com a guarda municipal prendeu o jovem Narsergio Tavares da Silva Junior. ele é acusado de se apossar indevidamente de uma moto pop de placa MYS 49 96. alem de agredir fisicamente sua ex. companheira de nome Sibele, Pimpim como é conhecido foi liberado por determinação judicial.

Homem cometeu suicidio ingerindo Chumbinho
Segundo o livro de registro da DP  de Macau, um homem morreu após tomar chumbinho(Veneno de rato)
o comunicado foi feito por volta das 18hs e 24min. de sábado dia 18 de outubro por Damiana da Silva ex companheira da vitima de nome Belarmino da Rocha.



Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta segunda-feira mostrou, pela primeira vez, a presidente Dilma Rousseff (PT) numericamente à frente no segundo turno. Dilma e Aécio Neves (PSDB) continuam empatados tecnicamente. Dilma registrou 46% das intenções de voto e o tucano, 43%.
Nos votos válidos, Dilma tem 52% e Aécio, 48%. Votos em branco e nulos somam 5%. Os indecisos são 6%.
Em comparação ao levantamento apresentado na semana passada, Aécio oscilou 2 pontos para baixo, passando de 45% para 43%. Dilma oscilou 3 para cima, de 43% para 46%.
Na semana passada, os eleitores que declararam voto em branco ou nulo eram 6%. Os que não tinham candidato também eram 6%. Considerando somente os votos válidos, Aécio tinha 51%, e Dilma, 49%.
O Datafolha entrevistou 4.400 pessoas nesta segunda-feira nos 26 estado e o Distrito Federal. A pesquisa, contratada pela Empresa Folha da Manhã S.A. e TV Globo, está registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-01140/2014.
Globo online



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Jota Lourenço segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PRF apreende 70 quilos de maconha em ônibus que vinha de SP para Natal

Droga estava dentro de três caixas no bagageiro do ônibus (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte apreendeu cerca de 70 quilos de maconha que estava no bagageiro de um ônibus que vinha de São Paulo com destino a Natal. A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina no posto policial da BR-101 em São José de Mipibu na tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com o inspetor Fernando Carneiro, os policiais pararam o ônibus para a abordagem e perceberam que o homem estava muito nervoso. Quando questionado pelos policiais, o rapaz apontou onde estava a droga. Os tabletes de maconha estavam acondicionados em três caixas de papelão no bagageiro do ônibus.
Ainda segundo informações da PRF, o homem já tem passagens pela polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas
G1 RN


Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

'Fui traído', diz preso ao confessar ter matado cozinheira a facadas no RN



Antônio Gilmário Costa, de 29 anos, foi preso na zona rural de Portalegre e confessou o crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
O pedreiro suspeito de ter matado a facadas a cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, crime ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Portalegre, na região Oeste potiguar, disse à polícia que cometeu o crime por ciúmes. Preso na manhã desta segunda (20) ao ser encontrado escondido em um matagal no próprio município, Antônio Gilmário Costa Lima, de 29 anos, alegou ter sido traído. “Traiu que eu vi”, disse em depoimento. O G1 teve acesso ao documento no qual o suspeito confessa o homicídio. Francisca era ex-mulher de Antônio, com quem tinha uma filha de 3 anos. A criança foi salva por uma sobrinha da vítima.
Em depoimento à polícia, Antônio afirmou que a ex-mulher ligou para ele pedindo R$ 500 emprestados e que ele foi até à casa da vítima uma hora antes do combinado para deixar o dinheiro. De acordo com as declarações de Antônio, ao chegar no local ele viu a ex-companheira "se agarrando" com o vizinho. Antônio então voltou para casa dele, pegou uma faca e retornou para a residência de Francisca onde cometeu o crime.
O crime
Segundo a Polícia Civil, Francisca Ronieve Soares de Oliveira, de 31 anos, foi morta na sala de casa na frente da filha e da sobrinha, crime que aconteceu na madrugada deste domingo (19). Suspeito do crime, o ex-marido da vítima fugiu em seguida, tendo sido preso na manhã desta segunda (20) escondido numa região de matagal no próprio município. A arma utilizada não foi encontrada.

Segundo o delegado Ricardo Adriano, "a filha do casal, uma menina de apenas 3 anos, e a sobrinha da vítima, já maior de idade, presenciaram o homicídio. A criança só não morreu porque a sobrinha correu com a menina e a escondeu”, acrescentou.
Ainda de acordo com o delegado, o pedreiro já havia sido indiciado por crime de ameaça em junho deste ano, mas não foi preso. “Foi decretado a medida protetiva de urgência em que o ex-marido deveria ficar longe de Francisca e da filha”, ressaltou. "Ele já ameaçava a ex-mulher e a filha do casal. Dizia que se mataria depois de matar as duas. No começo, ele até obedeceu a medida e ficou longe das duas. Infelizmente, agora aconteceu o assassinato", relatou Ricardo Adriano.
Antônio Gilmário foi preso por volta das 8h20 no Sítio Brejo, zona rural de Portalegre, e depois de confessar o crime foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, onde permanece à disposição da Justiça. A PM chegou até o local após denúncias de moradores.
]
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN
Jota Lourenço