Quadrilha explode banco, e atira com fuzil para afugentar moradores no interior do RN


Uma quadrilha com pelo menos oito homens, armados de fuzil, explodiram na madrugada desta terça-feira (30) o terminal do Bradesco na cidade de Senador Elói de Souza, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi revelada.
De acordo com o capitão Valber Moura, a quadrilha usou três cargas de dinamite. "Foram três explosões. Alguns moradores saíram de casa para ver o que havia acontecido, mas foram recebidos à bala. Os criminosos atiraram e as pessoas saíram correndo. 
Fora vários tiros de fuzil. Encontramos muitas capsulas no chão", relatou o oficial. "Por sorte ninguém foi ferido", acrescentou.   Ainda segundo o capitão, a quadrilha fugiu em uma caminhonete com destino a Natal.

Fonte: G1-RN


Acidente tipo atropelamento com uma pessoa morta na RN-013 estrada de Tibau

Uma pessoa foi vitima de atropelamento e morreu no local, na tarde de hoje, 29 de Setembro de 2014. A ocorrência foi registrada no Acampamento Cirilo, logo após a rotatória da BR 304 com a RN 013, estrada de acesso à cidade praia de Tibau.
Vanessa Vivian do Reis de apenas 12 anos de idade, foi atropelada e morreu no local quando tentava atravessar a via, retornando da casa de uma amiga. O veiculo, uma Pick Up Estrada que trafegava no sentido Mossoró/Tibau não teve tempo de parar.
Segundo informações o condutor, abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro a vitima. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal auxiliou no controle do transito e no isolamento do local até a chegada da Policia Estadual de Transito. O corpo da criança foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

Fonte: O Camera

Foto: PG: 08 & 01

Jota Lourenço terça-feira, 30 de setembro de 2014

Deputado Raimundo Fernandes (PROS-RN) sofre acidente de carro


Sofreu um acidente de carro na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa, na região Oeste potiguar, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS). O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró. As informações são do coronel Romualdo, do 7° Batalhão da Polícia Militar. Segundo o oficial, o deputado está consciente, mas se queixa de fortes dores nas costas. Raimundo Fernandes tem 72 anos, é o atual 2° Secretário da Assembleia Legislativa e está em seu sétimo mandato. Em contato com o G1, o soldado Itamar Júnior contou que esteve no local do acidente, na RN-177. Ele explicou que o deputado estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado do carro muito zonzo, mas consciente”, relatou. Ainda de acordo com o policial, Raimundo foi inicialmente levado para o hospital de São Miguel, depois foi transferido por um vereador da região para Mossoró. “Falei com o pessoal que está com ele e o deputado passa bem”, complementou o coronel Romualdo.
G1
 

Ex- presidiário morto a tiros no Bairro Santo Antonio Mossoró

Um homem identificado como Joseilson Rodrigues Lopes, 33 anos de idade, mais conhecido como "Icinho" foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta das 18:00hs desta segunda feira, 29 setembro 2014, na rua Lira Tavares próximo ao cruzamento com a rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio. A vítima foi surpreendida por elementos em um veículo não identificado, quando o mesmo se dirigia para pegar uma motoneta.
A Polícia recebeu informações que "Icinho" já havia sido preso por roubo há alguns anos, mas não se sabe a motivação de sua morte na noite de hoje.
Viaturas da polícia militar realizaram o isolamento da área e aguardaram a chegada de uma equipe do ITEP para remover o corpo para necropsia. O Delegado de Plantão, Dr. Teixeira Júnior, esteve no local realizando os primeiros levantamentos desse crime que será investigado pela DEHOM. Sobe para 138, o números de pessoas mortas no ano de 2014 em Mossoró.

passando na Hora
Jota Lourenço

Governo do Estado confirma início do pagamento de servidores para amanhã

Nesta terça-feira, a partir do meio dia, será creditado o pagamento de todos os servidores das pastas de Segurança, Saúde e Educação - inclusive Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Também serão pagos os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Departamento Estadual de Imprensa (DEI), Junta Comercial do RN (Jucern) e Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), independente do salário. No total, 60.055 servidores.
Também recebem a remuneração do mês nesta terça-feira os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$2 mil líquido. No total, 33.409 servidores.
Na próxima sexta-feira (10), ao meio dia, serão creditados os salários dos ativos e inativos que recebem acima de R$2 mil líquidos - 9.377 servidores, que representam 9% do total.
Segundo as secretarias de Planejamento (Seplan) e Recursos Humanos (Searh), 93.464 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 91% da folha do Estado.




           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Seis tripulantes de embarcação são resgatados na costa de Natal

Seis tripulantes de uma embarcação foram resgatados pela Marinha do Brasil nesta segunda-feira (29). A embarcação Nativo estava a 26 milhas da costa de Natal. De acordo com a Capitania dos Portos de Pernambuco um navio mercantil de bandeira liberiana que transportava óleo encontrou resgatou todos tripulantes, que passam bem.
Náufragos foram resgatados e estão sendo trazidos para Natal

Os tripulantes da embarcação pernambucana Nativo (modelo Trimarã 33), havia perdido o contato com a Comissão Organizadora da 26ª Edição da Regata Recife/Fernando de Noronha desde às 22h30 do último sábado (27), nas imediações da cidade de Cabedelo, na Paraíba.
Uma lancha da Marinha pegou os náufragos que desembarcaram no porto de Natal no início da noite. O mar agitado dificultou a chegada deles, mas segundo informações da Marinha, eles ficaram levemente feridos.

Jota Lourenço segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PM registra sete homicídios durante o sábado e domingo na região oeste do RN

http://www.ocontroleremoto.com/wp-content/uploads/2014/07/contra_a_violencia2.jpgA Policia Miilitar registrou, durante o final de semana, homicídios nos municípios de Mossoró, Umarizal, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins e Ipanguaçu. Foram 7 homicídios, sendo que destes a policia conseguiu prender apenas um suspeito.Os sete corpos foram examinados no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.
As vítimas são:Geilton Alves de Lima, de 31 anos, foi morto a tiros por homens que fugiram num carro no bairro Barrocas, na noite de sábado, 27, em Mossoró. Luciano Barbosa Florêncio, o Roliço, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto II, em Mossoró, no final da tarde de domingo, 28.

Manoel Lobo da Silva, de 64 anos, morto a facada pelo primo Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos, devido a uma discussão durante um jogo de baralho na cidade de Antônio Martins. Marcos Henrique Onofre da Silva, de 30 anos, foi morto dentro da AABB, em Umarizal, neste domingo 28. Neste caso, a policia suspeita que o autor do crime seja o irmão (nome resguardado) de uma pessoa que Marcos Henrique teria matado no início deste ano no município. Umarizal já registrou 16 homicídios este ano.
Marcos Luiz Godim, de 32 anos, foi morto a tiros perto de sua casa no bairro Abolição IV por volta das 21h deste domingo, 28. As poucas testemunhas disseram que teriam visto homens fugindo numa moto, que supostamente seria da vítima. Este foi o homicídio de número 137 este ano em Mossoró.
Joao Batista Ferreira Braz, de 50 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa em Ipanguaçu na noite deste domingo, 28. A vítima é irmão do vereador Manoel Ferreira Targino, o Manoel Botinha, de Ass
u.

Defato.com 

                     Barraca a Toca do Caranguejo         



Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Bancários decidem entrar em greve no RN a partir desta terça-feira (30)


Os bancários do Rio Grande do Norte decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir do dia 30 de setembro. A decisão é nacional e foi tomada por unanimidade em assembleia realizada no dia 23 na sede do sindicato, em Natal. A categoria negou a proposta de 7% oferecida pelos banqueiros.
Na pauta entregue em agosto, os bancários reivindicaram um reajuste de 31%, além da reposição das perdas dos bancos públicos desde a implantação do Plano Real, em 1994, que em alguns casos ultrapassam 90%. A pauta vai além de aumento salarial. Os bancários também exigem o fim do assédio moral e das metas abusivas nas agências, a isonomia entre funcionários novos e antigos e a contratação imediata de mais trabalhadores.
Nesta segunda-feira (29), o Procon do Rio Grande do Norte notificou o Sindicato dos Bancários do estado para garantir efetivo mínimo de 30% de funcionários trabalhando durante o período de greve. A notificação preventiva do Procon orienta que, mesmo durante o movimento, os caixas eletrônicos permaneçam disponíveis com dinheiro em espécie para saque; além de realização de depósito, transferência e pagamentos e contenham envelopes para operações bancárias de forma a garantir a necessária prestação dos serviços bancários indispensáveis à população.

Fonte: G1/RN

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN
Jota Lourenço

Homem foi morto ao levar quatro tiros dentro da AABB de Umarizal no interior do RN

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu ao ser baleado na noite deste domingo (28) dentro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Umarizal, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos quatro tiros que levou. O criminoso fugiu em uma motocicleta.
Em contato com o G1, o sargento Antônio Cristiano contou que a vítima estava sentada ao redor de uma mesa conversando com alguns amigos quando o criminoso se aproximou sozinho e disparou várias vazes. “O criminosos vestia uma camiseta branca. É tudo o que sabemos sobre ele”, afirmou o PM.
Ainda de acordo com o sargento Cristiano, a PM ainda fez buscas pela região, amas não encontrou nenhum suspeito. “Muito difícil. O município está em festa com a celebração da padroeira da cidade. Tem muita gente em Umarizal”, destacou.


Fonte: G1-RN




                     Ligeirinho água e gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Foragido é preso com duas armas na zona Norte


 O jovem Etifânio Sheridan Lucas, de 26 anos, foi preso portando duas armas. O flagrante foi feito neste domingo (28), por policiais do Batalhão de Operações Policiais de Choque(BPChoque), no Vale Dourado, zona Norte de Natal.
Após a prisão, a polícia descobriu que Etifânio, mais conhecido como Wolverine, era considerado foragido da Justiça. O suspeito disse que já havia sido preso por roubo e porte de arma e responde processo por esses crimes.
A assessoria de comunicação do BPChoque informou ao Portal BO que no momento do flagrante, o jovem carregava uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. Além disso, ele portava munições das duas armas.
Jota Lourenço
Homem preso acusado de matar o tio e esfaquear o primo

Segundo a polícia, Fransuel Lobo da Silva, 22 anos, confessou o crime (Foto: Cabo José Ivaneide de Araújo/G1)
Um homem foi morto a facadas e um rapaz ferido com a mesma arma após uma briga dentro de uma casa de jogos de baralho no início da tarde deste domingo (28) na cidade de Antônio Martins. O suspeito foi preso em flagrante ao tentar se esconder embaixo da mesa da casa de uma vizinha. Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos, é sobrinho da vítima, primo do jovem ferido, e confessou o crime. O acusado disse que houve uma briga por causa de cachaça  e ele pegou a faca que estava com o tio e o esfaqueou, que foi identificado como Manoel Lobo da Silva, de 64 anos. Na confusão, o primo dele também levou uma facada, mas foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. A polícia fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito escondido dentro da casa de uma vizinha. Fransuel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patú



Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante



     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova. 

Jota Lourenço
Irmão de vereador de Assú foi assassinado em Arapuá

Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (28) em Arapuá, zona rural de Ipanguaçu. Segundo informações, a vítima foi identificada como João Batista Ferreira Braz, de 50 anos, residente na rua do Incra em Arapuá. “Tourinho”, como é conhecido, é irmão do vereador da cidade de Assu Manoel Ferreira Targino, conhecido como Manoel Botinha. Tourinho estava em casa assistindo televisão quando foi surpreendido pelos disparos. O acusado chegou a pé e, após o crime, fugiu da mesma forma. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito. A polícia realiza diligências na tentativa de prender o acusado.
Jarbas Rocha
 


Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Crime de homicidio no Abolição IV em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:50hs deste domingo, 28 de setembro de 2014. De acordo com as informações a ação criminosa ocorreu na Rua Coronel Celso Pinheiro Abolição IV em Mossoró onde a vítima identificado como Marcos Luiz Gondim,  32 anos de idade, mais conhecido como "Marquinhos" foi assassinado por disparos de arma de fogo.
As informações até o momento são muito preliminares, mas duas pessoas em uma motocicleta foram os autores desse crime. Conhecidos da vítima informaram no local que Marquinhos tinha envolvimento com o uso de drogas e que o mesmo sempre andava em uma motocicleta que não foi encontrada no local, fazendo com que a polícia não descarte a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte).
 A polícia civil conduzirá as investigações e o corpo será necropsiado por uma equipe do ITEP Mossoró.

Jota Lourenço
Advogado, filho de ex-vereadora de Mossoró é um dos mortos na BR-304


Um dos veículos envolvidos no acidente incediou com o impacto da batida (Foto: Ronaldo Simplício/G1)

Duas das três pessoas que morreram na manhã deste sábado (27) em um acidente envolvendo dois carros na BR-304, na região Central potiguar, ainda não foram identificadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento não foi possível confirmar que são as vítimas porque os corpos ficaram carbonizados. Os corpos encontram-se no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal.
saiba mais
De acordo com o tenente Chirstiano Couceiro, também não foi possível sequer determinar o sexo delas. As duas estavam dentro do Palio Weekend que bateu de frente com um Gol. Com o impacto, o Palio incendiou. Um homem que também estava no carro que pegou fogo foi socorrido para um hospital de Natal. Ele também não foi identificado. "A única informação que temos é a de que eles fariam parte de um conselho tutelar da região", acrescentou o militar.
Irmãos, Tassio e Rafael Maia morreram vítimas do acidente na BR-304  (Foto: Arquivo pessoal)

O acidente aconteceu nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes. No Gol estavam os irmãos Tassio e Rafael Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Souza, de Mossoró. Após a batida, o carro capotou e desceu uma ribanceira às margens da rodovia, matando o advogado Rafael Souza Maia de Farias, de 26 anos. O irmão, que é engenheiro, foi retirado do automóvel com vida e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.
De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 177 da rodovia, e ainda não há como precisar o que teria provocado a colisão.
                   Auto escola Bom sucesso




Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

Troca de tiros em assalto termina com dois mortos e um ferido no RN

Do G1 RN
Casa do comerciante baleado fica ao lado da loja dele, onde aconteceu o assalto (Foto: Valber Moura/G1)

Um assalto a uma mercearia no interior do Rio Grande do Norte terminou com duas pessoas mortas e uma ferida no início da tarde deste sábado (27). O crime aconteceu na cidade de Jaçanã, na região do Trairi. Segundo a Polícia Militar, o dono do comércio reagiu e houve troca de tiros. O comerciante foi baleado no ombro e socorrido ao hospital. Morreram o filho dele, um jovem de 21 anos, e um dos criminosos, de 29 anos.

Ford Ka utilizado no assalto foi abandonado durante a fuga (Foto: Valber Moura/G1)


Comandante do policiamento militar na região, o capitão Valber Moura contou ao G1 que o assalto aconteceu por volta das 14h, quando quatro homens chegaram à mercearia em um Ford Ka de cor preta. “Eles entraram na loja já armados e começaram a fazer um arrastão. O comerciante, chamado Francinildo Sabino de Oliveira, reagiu e houve troca de tiros. Ele foi ferido com um tiro no ombro, mas não corre risco de morte. Já o filho dele, Ronald Wallas, de 21 anos, foi baleado várias vezes e morreu na hora”, relatou o oficial. “Um dos criminosos foi atingido e também socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital”, acrescentou. O assaltante foi identificado como Jamerson Vilela de Lima.
Na fuga, ainda segundo o capitão Moura, os três assaltantes que escaparam abandoaram o Ford Ka no Centro da cidade e roubaram um Fiat Strada. O veículo foi largado na saída do município. “Não sabemos se eles ligaram para alguém ir resgatá-los ou se roubaram mais algum veículo”, revelou.
O capitão disse que o Ford Ka não poissui queixa de roubo e que a polícia está tentando localizar o proprietário do automóvel. A PM ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.

Advogado, filho de ex-vereadora de Mossoró é um dos mortos na BR-304

Irmãos, Tassio e Rafael Maia estavam no Gol que
colidiu com um Siena na BR-304; Rafael morreu.
Foto: Arquivo pessoal
Os irmãos Tassio e Rafael Maia, filhos da ex-vereadora mossoroense Arlene Souza, estão entre as vítimas do acidente que envolveu dois carros na manhã deste sábado (27) na BR-304, já nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central potiguar. Segundo familiares, o advogado Rafael Maia morreu no local. O carro em que ele estava, um Gol, incendiou com o impacto da batida. O irmão, que é engenheiro, foi retirado do veículo ainda em chamas e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.
Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também perderam a vida no acidente e uma terceiro vítima também foi levada ao hospital. O resgate foi feito por equipes do Samu Metropolitano e Corpo de Bombeiros.
 Um dos veículos envolvidos no acidente incendiou com o impacto da batida 
Foto: Ronaldo Simplício/G1
De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 177 da rodovia. O outro carro envolvido na colisão, um Siena, capotou e desceu uma ribanceira às margens da pista.
G1 RN
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.Vsy5yGGc.dpuf

Advogado, filho de ex-vereadora de Mossoró é um dos mortos na BR-304

Irmãos, Tassio e Rafael Maia estavam no Gol que
colidiu com um Siena na BR-304; Rafael morreu.
Foto: Arquivo pessoal
Os irmãos Tassio e Rafael Maia, filhos da ex-vereadora mossoroense Arlene Souza, estão entre as vítimas do acidente que envolveu dois carros na manhã deste sábado (27) na BR-304, já nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central potiguar. Segundo familiares, o advogado Rafael Maia morreu no local. O carro em que ele estava, um Gol, incendiou com o impacto da batida. O irmão, que é engenheiro, foi retirado do veículo ainda em chamas e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.
Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também perderam a vida no acidente e uma terceiro vítima também foi levada ao hospital. O resgate foi feito por equipes do Samu Metropolitano e Corpo de Bombeiros.
 Um dos veículos envolvidos no acidente incendiou com o impacto da batida 
Foto: Ronaldo Simplício/G1
De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 177 da rodovia. O outro carro envolvido na colisão, um Siena, capotou e desceu uma ribanceira às margens da pista.
G1 RN
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.Vsy5yGGc.dpuf

Advogado, filho de ex-vereadora de Mossoró é um dos mortos na BR-304

Irmãos, Tassio e Rafael Maia estavam no Gol que
colidiu com um Siena na BR-304; Rafael morreu.
Foto: Arquivo pessoal
Os irmãos Tassio e Rafael Maia, filhos da ex-vereadora mossoroense Arlene Souza, estão entre as vítimas do acidente que envolveu dois carros na manhã deste sábado (27) na BR-304, já nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central potiguar. Segundo familiares, o advogado Rafael Maia morreu no local. O carro em que ele estava, um Gol, incendiou com o impacto da batida. O irmão, que é engenheiro, foi retirado do veículo ainda em chamas e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.
Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também perderam a vida no acidente e uma terceiro vítima também foi levada ao hospital. O resgate foi feito por equipes do Samu Metropolitano e Corpo de Bombeiros.
 Um dos veículos envolvidos no acidente incendiou com o impacto da batida 
Foto: Ronaldo Simplício/G1
De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 177 da rodovia. O outro carro envolvido na colisão, um Siena, capotou e desceu uma ribanceira às margens da pista.
G1 RN
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.Vsy5yGGc.dpuf

Advogado, filho de ex-vereadora de Mossoró é um dos mortos na BR-304

Irmãos, Tassio e Rafael Maia estavam no Gol que
colidiu com um Siena na BR-304; Rafael morreu.
Foto: Arquivo pessoal
Os irmãos Tassio e Rafael Maia, filhos da ex-vereadora mossoroense Arlene Souza, estão entre as vítimas do acidente que envolveu dois carros na manhã deste sábado (27) na BR-304, já nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central potiguar. Segundo familiares, o advogado Rafael Maia morreu no local. O carro em que ele estava, um Gol, incendiou com o impacto da batida. O irmão, que é engenheiro, foi retirado do veículo ainda em chamas e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.
Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também perderam a vida no acidente e uma terceiro vítima também foi levada ao hospital. O resgate foi feito por equipes do Samu Metropolitano e Corpo de Bombeiros.
 Um dos veículos envolvidos no acidente incendiou com o impacto da batida 
Foto: Ronaldo Simplício/G1
De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da PRF, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 177 da rodovia. O outro carro envolvido na colisão, um Siena, capotou e desceu uma ribanceira às margens da pista.
G1 RN
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.Vsy5yGGc.dpuf

Jota Lourenço domingo, 28 de setembro de 2014

Jovem de 21 anos é executado a tiros na zona oeste caicoense

Por Jair Sampaio - O jovem Raianderson de Oliveira Santos, de 21 anos, morador do bairro "As Populares", foi morto a tiros no bairro João XXIII, zona oeste da cidade.
A Policia Militar foi acionada por volta das 22:30 horas, desse sábado (27), na Rua Maria Rufino dos Anjos, no Bairro João XXIII para proceder o isolamento da área.
Um mototaxista que levou a vítima até à rua citada disse à polícia que deixou o cliente ha poucos metros de onde foi morto, e possivelmente mais de seis homens estavam na cena do crime.
Ao menos treze tiros atingiram a vítima que não esboçou qualquer reação, haja visto o poder de fogo dos seus inimigos e a superioridade numérica. Relatos de pessoas próximas à cena do crime apontam que foram pelo menos 15 tiros ouvidos e que a polícia já tem nomes de suspeitos. A vítima tinha uma pedra de crack no bolso da bermuda.
 
 Foto: PG: 08 & 01

Álvaro Dias visitou Macau na manhã desta sexta-feira

A caravana 15555 esteve no Município de Macau, região Central do Estado, na manhã desta sexta-feira (26/09). Ao lado de Álvaro Dias 15555, estiveram o Presidente da Câmara de Vereadores,
Oscar Paulino, e o Vereador Manoel do Gago. A caminhada aconteceu nas ruas da cidade, no distrito de Diogo Lopes e na praia Barreiras.
"A caminhada em Macau foi bastante importante nessa reta final da nossa campanha, pois estivemos ao lado da população e de lideranças que queriam conversar conosco e expressar apoio ao nosso projeto de volta a Assembleia Legislativa do RN", destacou Álvaro Dias.
Jota Lourenço

Sanfoneiro de banda de forró de Natal morreu vitima de acidente proximo a entrada de Paraú

Durante a madrugada deste domingo, 28 de setembro de 2.014, ocorreu um acidente de transito na RN 322 próximo a entrada para a cidade de Paraú, mais precisamente na curva da ponte, que resultou na morte do sanfoneiro de uma banda de forró, “Bota Boneco” de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, os integrantes da banda, um total de 13 pessoas, seguiam com destino a cidade de Triunfo Potiguar, onde animariam as festividades alusivas ao padroeiro da cidade, e no citado local, o motorista do micro ônibus perdeu o controle do veículo vindo a capotar na curva, descendo a ribanceira. O sanfoneiro da banda de nome Acrismael Platini dos Santos Marreiro, de 19 anos de idade, morreu em baixo do micro ônibus. Informações que o motorista não conhecia bem a estrada, e a utilizada pela primeira vez. O ITEP foi acionado, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. Lamentável.
 

Homem morto a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:20hs deste sábado 27 de setembro de 2014. De acordo com as informações a ação criminosa ocorreu na Travessa André Fernandes,nas proximidades do Motel Love Time. A vítima identificado Geilton Alves de Lima,31 anos de idade,que residia da rua Maximiliano Urbano Sales,no bairros Barrocas,foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital pra onde estava sendo socorrido. De acordo com as informações que foram repassadas para a polícia Militar,Geilton estava na calçada de uma residência,na travessaquando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e efetuaram disparos contra o mesmo. Após ser baleado a vítima foi socorrido por populares se encontraram com uma ambulância do SAMU. Foi feito a transferência mais Geilton não resistiu e morreu ao entrar na ambulância. Geilton Alves de Lima cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,por tráfico de drogas e fugiu no ano de 2008,sendo recapturado pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará em 2012,quando ele tentava entrar no Rio Grande do Norte em um taxi vindo de Fortaleza. O corpo de Geilton será levado do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento
Passando na Hora 
                       Multy cursos Macau 
Unidade I – Macau/RN

A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br
Jota Lourenço

Fiscais do IBAMA durante um operação de combate a caça ilegal de aves silvestres, apreenderam na cidade de Angicos, 1.531 arribaçãs abatidas,08 motos,06 veículos, várias espingardas, lanternas, e outros equipamentos de caça clandestina.
Segundo informações do chefe do órgão em Mossoró Jaime Pereira, o IBAMA vem intensificando a fiscalização no interior do Rio Grande do Norte. Ainda com Jaime Pereira ninguém foi preso, haja vista que os caçadores ao perceber a presença dos fiscais, evadiram-se do local, deixando os veículos.
As arribaçãs apreendidas serão incineradas na sede do órgão em Mossoró. o resto do material apreendido ficará a disposição da justiça.

Fim da linha 

                      Fortaleza tudo é 10                                 

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

América é derrotado pelo Vila Nova na Arena das Dunas

No futebol, o número 10 é reservado para o melhor jogador do time. Para o América, é a quantidade de jogos sem vencer na série B do Campeonato Brasileiro. A marca negativa foi atingida na noite dessa sexta-feira, quando o time foi derrotado pelo Vila Nova/GO, por 1x0, na Arena das Dunas, pela 26ª rodada da competição. O gol foi marcado por Cristiano, no segundo tempo. Mesmo com a derrota, a equipe potiguar se mantém na perigosa 16ª posição na tabela, uma acima da zona de rebaixamento, com 26 pontos.
O gol dos visitantes foi marcado pelo lateral-esquerdo Christiano


Ao término da partida, a torcida americana protestou contra a má fase do time na competição, vaiando e cobrando mais empenho dos jogadores e da direção do clube. O atacante Rodrigo Pimpão discutiu com alguns torcedores, na saída do campo.
Precisando da vitória a todo custo, o técnico americano, Marcelo Martelotte mudou o esquema de jogo e entrou com três jogadores no ataque, com Rodrigo Pimpão, Paulinho e o retorno de Max. Mas, quem chegou primeiro, assustando, foi o Vila Nova. O lateral esquerdo Cristiano fez boa jogada, passou por dois marcadores, entrou na área e chutou forte, cruzado, para a boa defesa de Fernando Henrique.
Ansioso dentro de campo o América tentava partir para o ataque, mas descuidava da marcação na defesa, que sempre tinha que afastar as decidas do Vila Nova. Aos poucos, o time de Natal foi crescendo na partida e criando as melhores oportunidades, mas, desperdiçadas pelos seus atacantes. Aos 20 minutos, Pimpão deu grande passe para Paulinho, dentro da área, livre, errar no domínio da bola e perder uma grande chance. Logo sem seguida, dois lances de azar para os donos da casa. No primeiro, Artur Maia invadiu a área pela direita e chutou na dividida com a zaga. A bola bateu no travessão e saiu. Na cobrança de escanteio, Pimpão desviou e Max cabeçou, para a bola bater, novamente, no travessão.
Na volta do intervalo, Marcelo Martelotte trocou Max por Alfredo, para tentar dar mais velocidade ao ataque americano.
O jogo ficou aberto, com os dois times criando chances. Pelo América, Alfredo chutou colocado e André Luiz fez grande defesa. Já quando o Vila Nova chegou, foi para abrir o placar. Léo Rodrigues fez grande jogada pela esquerda, e chutou rasteiro, fraco. Fernando Henrique errou na defesa e deixou a bola livre para Cristiano apenas tocar e abrir o placar.

Depois de levar o gol, o América tentou, na base da disposição e na vontade, mas não conseguiu reverter o marcador, mesmo com o jogo indo até os 51 minutos e acabou deixando o campo derrotado.

Tribuna do Norte 

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN
Jota Lourenço sábado, 27 de setembro de 2014

Jovem de 21 anos foi morta tiros na noite desta sexta-feira Zona Norte de Natal

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom) registraram três crimes na noite desta sexta-feira (26) e início da madrugada deste sábado (27), em Natal. Uma jovem de 21 anos foi assassinada na Zona Norte da capital potiguar e outras duas pessoas sofreram tentativa de homicídio.
O homicídio aconteceu por volta das 20h50 desta sexta. A vítima foi identificada como Débora Cristina da Silva, 21 anos. Segundo a polícia, ela foi atingida por tiros em frente a sua residência, na rua Josivaldo Gomes, loteamento Novo Horizonte, zona Norte da capital. A polícia não tem pistas sobre os autores do crime. Testemunhas contaram que dois homens de moto e capacete teriam feito os disparos.
Duas tentativas de homicídio
Além deste assassinato, a Dehom registrou duas tentativas de homicídio. Ambas ações ocorreram no início da madrugada deste sábado. O primeiro caso teve como cenário a rua do Motor, nas Rocas, na Zona Leste. O segundo foi registrado no conjunto Pitimbu, na Zona Oeste de Natal.
Nos dois casos, testemunhas relataram ao policiais terem visto homens de moto atirando contra as vítimas, todos jovens cuja identidade não foi revelada. As duas vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.


Fonte: Tribuna do Norte


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Elementos presos e popular ficou ferido após tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Pedro Avelino


  Ontem 27/09 dois elementos em uma moto  tentaram assaltar o comércio de Galego Tomaz que fica no conjunto IPE,em Pedro Avelino, houve troca de tiros com a polícia, onde um dos assaltantes fugiu em uma moto e outro ficou dentro do comércio, com duas pessoas como reféns.
Foi dado inicio as negociações Um meliante alvejado fez duas reféns enquanto o outro se embrenhou na mata em direção a Afonso Bezerra. O meliante Leandro Barbosa da Silva fugitivo de Bangu III relutou em se entregar e soltar as reféns, no entanto com a destreza do DPC Ernani e colaboração dos PM's de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lages o meliante se entregou.
Logo depois os policiais seguiram em diligência para capturar o segundo meliante por nome de Cristiano Pereira, que estava escondido dentro do mato e tentava se evadir da cidade com a quantia de R$ 2.420,00 em dinheiro, sendo surpreendido pelos policias civis e militares onde foi preso e conduzido a DP de Angicos para ser lavrado o flagrante.
Um caçador conhecido na cidade por Bodete foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no abdômen, quando se encontrava na mata onde um dos assaltantes seguia em fuga, segundo informação de populares, ainda não se sabe se foi a própria polícia que confundiu o caçador com o bandido ou se foi o meliante  que disparou contra Bodete.

                Barraca a Toca do Caranguejo         



Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania
Jota Lourenço