Mulher morre ao cair de moto na RN 117

Na manhã de hoje, um acidente de motocicleta (queda) vitimou fatalmente a pessoa de Losangela Fernandes, 43 anos de idade, mais conhecida na cidade por Loló. Segundo informações Loló pilotava uma motocicleta na RN 117, vinda de Portalegre-RN, em direção a Umarizal onde reside e deve ter perdido o controle da motocicleta e após cair no acostamento, bateu a cabeça em uma pedra e teve afundamento facial e morte instantânea. Não se sabe a hora exata do acidente, e no momento em que o corpo foi encontrado, as pessoas passaram a imaginar que pudesse ter sido um homicídio, devido a motocicleta se encontrar quase intacta, apenas com um retrovisor quebrado e alguns arranhões, e o corpo não aparentava sinais de acidente. Após a chegada dos peritos do ITEP/RN, foi constatado que realmente ela veio a óbito devido um acidente automobilístico (Queda de Motocicleta), e não homicídio. Detalhe: Ao lado do corpo encontrava-se um capacete, mas como as pessoas só usam esse instrumento na cabeça porque é obrigado, no mínimo a correia que ataca a jugular, talvez estivesse aberta e não evitou o afundamento facial e consequentemente sua morte.
  

 

Agentes penitenciários descobrem túnel e evitam fuga em massa na penitenciária Mário Negócio em Mossoró


Como uma briga de gato e rato onde os apenados so pensam em fugir e os agentes penitenciários em não deixar que esse fato aconteça,mais uma vez um tunel foi descoberto na manhã dessa sexta-feira 28 de março de 2014 na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. De acordo com as informações do chefe de disciplina daquela unidade prisional José Fernandes,o tunel ja estava medindo dois metros de profundidade por setenta centimetros de largura. Ainda de acordo com José Fernandes caso o tunel não fosse descoberto no minimo 80 apenados poderiam ter empreendido fuga,e que ainda hoje o tunel será fechado com concreto. 
Passando na Hora 

Jota Lourenço sexta-feira, 28 de março de 2014

Homem morto a tiros em Pedrinhas Ipanguassú


Na noite de ontem 27/03 por volta das 22:30hs policiais foram informados de que elementos em um veiculo não identificado chegaram na comunidade das Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu e efetuado tiros de espingarda calibre 12 contra a pessoa de Fabiano da Silva Pascoal.
Fabiano estava em casa quando foi surpreendido pelos elementos, a vitima já caiu sem vida em um dos cômodos da residência dentro de uma rede.
Fabiano já teria sofrido outras tentativas de homicídio, onde teve sua companheira morta em uma delas, e a mais recente foi no dia 24/02/2014, o mesmo tinha várias passagens pela policia, pelos crimes de receptação e furto de material de construção.
Focoelho
        Casa Souza, 30 anos construindo com você 
                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Homem preso após agredir ex-mulher em Alto do Rodrigues

F
Na noite de ontem quinta-feira (27) foi preso em fragrante a pessoa por nome de Marcio, o mesmo numa crise de ciúmes ao ver sua ex-mulher com outro, bateu violentamente na mesma.
Segundo informações da polícia Marcio já tem várias passagens pela delegacia.
Agora o agressor ficará a disposição da justiça.
Falandoirreverente.
Jota Lourenço

Crime de homicidio no Alto de São Manoel em Mossoró


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade, por disparos de arma de fogo.
A ação criminosa aconteceu por volta das 2:00 da madrugada dessa sexta-feira 28 de março de 2014 na Avenida Presidente Dutra próximo a Cici Lanches.
A vítima identificado como como Sheldon Kiusten Andrade de Lima,33 anos de idade,que residia na rua General Péricles,na Ilha de Santa Luzia,foi assassinado com dois disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações o autor do crime teria chegado em uma moto,aproximou-se da vítima e depois de fazer algumas perguntas,sacou uma arma e efetuou os disparos,fugindo após a ação criminosa.
Uma ambulância do SAMU foi acionada mais nada pode fazer por Sheldon que morreu no local.Segundo a polícia a vítima tinha envolvimento com o cons

Passando na Hora umo de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Passando na Hora

Crime de homicidio no bairro Santo Antonio em Mossoró


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade, por disparos de arma de fogo na cidade. O crime aconteceu  por volta das 19:30 da noite dessa quinta-feira 27 de março de 2014, rua Seis de Janeiro próximo ao SENAI.
A vítima que não estava com nenhum documento de identificação e que segundo informações se chama "Tiago Alves" 26 anos de idade seguia em uma moto tornado de cor preta e placa MYP-7637, e foi atingido segundo o Perito Eduardo do ITEP, por um único disparo que aingiu a região peitoral da vítima. Ao realizar a perícia, os peritos encontraram em um dos bolsos do mesmo a quantia em dinheiro de R$ 2.300,00 reais. A moto não tem queixa de roubo segundo o Aspirante Muniz Oficial do Dia que ainda informou que os policiais tiveram dificuldades em isolar a área, e tiveram que usar um pouco da força para que o local do crime que estava tomado por curiosos fosse preservado. O corpo foi removido e o delegado de plantão compareceu colhendo as primeiras informações, se bem que no local ninguém se pronuncia a respeito dos fatos. Mais uma morte e ser investigada pela DEHOM em Mossoró.
Ainda Segundo informações, Tiago era irmão do adolescente Lucas Barbosa,conhecido como “Xixico” que foi assassinado aos 15 anos de idade,no dia 23 de Julho de 201
3
Passando na Hora
Jota Lourenço

Torcedor do América-RN foi morto durante baderna em festa no interior do RN

Um torcedor do América-RN de 21 anos, identificado como José Roberto de Lima, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26) durante uma baderna feita pela própria torcida durante a festa de emancipação política da cidade de Campo Redondo, a 136 quilômetros de Natal. As informações são da Polícia Militar. Quinze torcedores ainda foram detidos, mas prestaram depoimentos e já foram liberados. O suspeito do crime é um morador da cidade, que teria se envolvido em uma briga com a vítima.
Segundo o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, o jovem que morreu fazia parte de um grupo de aproximadamente 30 torcedores de uma torcida organizada do América que foi ao município logo após o jogo do Alvirrubro contra o Santa Cruz-RN – partida adiada da primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar que aconteceu no Iberezão. Do estádio até Campo Redondo são pouco mais de 20 quilômetros de distância.
“Acabou o jogo do América e estes torcedores, a maioria com camisas da Máfia Vermelha, foram para Campo Redondo, onde estava havendo a festa de aniversário da cidade e gravação do DVD de uma banda de forró. Eles arrumaram muita confusão por lá, quebraram muitas coisas pela cidade, fizeram muita baderna. Na volta para o ônibus da torcida, que estava fora da cidade, houve essa briga e um morador acabou esfaqueando o rapaz”, relatou o capitão Valber Moura, comandante da PM na região.
José Roberto ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda teve o rosto cortado com uma garrafa. Ficou muito machucado”, acrescentou o capitão Moura. Ainda de acordo com o oficial, logo após a briga 15 torcedores foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade. “Eles foram ouvidos e liberados. Mas, já identificamos o suspeito e agora é só uma questão de tempo para o encontrarmos”, ressaltou.

Fonte: G1-RN
 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Policia Militar prendeu acusados de matar mototaxista durante assalto na cidade de Caicó

 
 Na Foto: Marcinho e Toninho
A incansável Policia Militar de Caicó prendeu na tarde desta quinta-feira (27) os dois homens acusados de participar diretamente do assalto que teve como vitima o mototaxista Alceno Santos,  que foi baleado e que morreu na madrugada de hoje na cidade de Currais Novos.
Os presos acusados de participar do latrocinio são:  Antonio Bezerra da Silva (Toninho), 24 anos, residente na rua Eriberto Martiniano no bairro Walfredo Gurgel, ele assumiu ter efetuado os disparos. O outro preso participante do crime foi; Marcio Pereira de Azevedo, 25 anos, também residente no bairro Walfredo Gurgel, que participou diretamente da empreitada criminosa. 
Os dois acusados foram descobertos graças as imagens de câmeras de segurança e também as inúmeras denuncias anônimas feitas para a central da Policia Militar de Caicó. 
Toninho e Marcinho foi autuados e em seguida transferidos para o presídio Pereirão. Os dois tiveram a prisão decretada pelo Juiz Luiz Cândido Vilaça.
Eduardo Dantas
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- claro 9150-6072 e 3521- 4254  Macau /RN
Jota Lourenço quinta-feira, 27 de março de 2014

Corpo encontrado em estado de decomposição em Alexandria

Na manha desta quinta-feira,27 de março de 2014 foi encontrado um corpo em estado de decomposição na zona rural de Alexandria-RN, entre as comunidades de Carnaubal e Pitombeira estrema com o município de Antônio Martins-RN. Não se sabe ainda de quem se trata, sabe-se apenas que é um corpo de um homem moreno, com veste: camisa amarela e short quadriculado. O sargento Frank, comandante do Destacameanto Policial de Antônio Martins, encontra-se no local fazendo o isolamento do corpo, enquanto aguarda chegado do ITEP par recolher o cadáver. 

 Por Emídio Sena/Informações PM Antônio Martins

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Policia civil de Assú prendeu elemento acusado de assaltar panificadoras naquela cidade

                       Erinaldo da Silva Dantas, 26 anos vulgo Galego de Evangelista

            Na manhã de hoje, 27.03.2014 uma equipe de Policiais Civis de Assú/RN deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Exma. Juíza de Direito da Vara Criminal da comarca em desfavor de ERINALDO DA SILVA DANTAS, mais conhecido como GALEGO DE EVANGELISTA, autor de dois assaltos praticados recentemente contra a Padaria São Francisco em Assú/RN, nos dias 21.03.2014 (sexta-feira) e 24.03.2014 (segunda-feira).
               O assaltante ERINALDO DA SILVA, em sua segunda ação criminosa, agiu na companhia de uma terceira pessoa, fazendo uso de grave ameaça de posse de uma faca, onde abordou as funcionárias do Estabelecimento Comercial.
              Com a correta identificação de um dos autores do crime, a Polícia Civil de Assu, Estado do Rio Grande do Norte, levantou a localização do investigado e efetuou sua prisão, retirando do convívio social pessoa nociva à paz pública, autor de roubos e que traz grande risco ao cidadão.
As investigações continuam e a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, irá trabalhar para garantir a segurança dos cidadãos.
Focoelho 
Jota Lourenço

Bandidos em moto matam homem no Centro da cidade de Macaíba/RN


Francisco Geraldo dos Santos Junior, de 30 aos, foi morto a tiros na rua Governador Dinarte Mariz, no Centro de Macaíba. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (26), quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que também estava em uma moto.
Negrada, como era mais conhecida a vítima, não teve tempo de reação e, ao ser baleado, acabou caindo da motocicleta e morrendo em via pública. Depois disso, os criminosos fugiram e não foram identificados. A polícia não conseguiu descobrir nem mesmo o modelo da moto em que os assassinos estavam.
De acordo com o cabo Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, Negrada já havia sido preso algumas vezes por tráfico de drogas e era suspeito de outras práticas delituosas. O policial afirma que pelas características de execução, o crime pode ter sido um acerto de contas.
 
Fonte: Portal BO 
 

Policial Militar foi morto durante assalto na cidade de Parnamirim/RN


Um policial militar lotado no 3º Batalhão foi morto durante um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (26), na cidade de Parnamirim. O soldado Jailson Augusto Nascimento, de 43 anos, estava de folga em um churrasquinho, na avenida Paulo Afonso, no bairro Jockey Clube, quando foi atingido por um tiro disparado por uma assaltante em uma motocicleta, que teria mais quatro comparsas.
De acordo com o tenente Crisanto, os suspeitos chegaram ao local em motocicletas, uma delas modelo Bros de cor amarela, e anunciaram o assalto. O policial que estava no outro lado da esquina encostado em um veículo percebeu a ação da quadrilha e rapidamente foi alvo de um tiro.
“O que nós conseguimos colher aqui no local foram informações ainda incompletas. Não sabemos se houve reação por parte do soldado, mas já chegou até nós que uma mulher que estava na garupa de uma das motos atirou em direção ao policial”, disse.
A filha da vítima esteve no local e por estar muito abalada preferiu não conversar com a imprensa. Ainda segundo o oficial, várias unidades da polícia militar foram orientadas para realizar diligências a fim de localizar e identificar os suspeitos do crime.
 
Fonte: Portal  BO
Jota Lourenço

PM de Galinhos prende casal com droga

                                                Contabilização da venda da droga

Ontem 26/03 quarta feira o Comandante do destacamento de Galinhos Sgt J. Carlos recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos suspeitos estariam vindo em um barco do Pratagil com destino ao centro de Galinhos/RN.
O Sargento de imediato entrou em contato com os soldados Olinto e Wellington que se dirigiram as margens do Rio Aratuá para montar campana onde o Sd Olinto ficou entre algumas charretes e o Sd Wellington que estava à paisana ficou na ponta do cais, esperando os suspeitos desembarcar. Assim que os suspeitos desembarcaram, foram detidos e conduzidos a Delegacia. No momento da revista pessoal foi constatado que um dos suspeitos era mulher e que não portava nenhum documento e as drogas estavam escondidas nos tênis dela.
Foi encontrado um total de 17 trouxas de maconha e uma trouxa maior também de maconha que ainda iria ser dividida em trouxinhas para a comercialização, também foi encontrado um papel com finanças de supostas comercializações de drogas.
O homem que já é conhecido da polícia local se chama Jardel de Souza Pereira residente no Distrito dos Guarapes em Jandaíra e a mulher conhecida por “BRENDINHA VIDA LOUCA” que alegou a para a polícia que seria menor de idade.
Em entrevista o acusado Jardel de Souza, disse que estaria indo com a acusada para o Bar de Josias.
Galinhosonline


Quatro pessoas foram presas e uma carga roubada foi recuperada
Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram recebidas a tiros por suposta quadrilha, em área rural de São José de Mipibu, no início da tarde desta quarta-feira (26). Quatro pessoas foram presas e uma carga roubada foi recuperada.
Pedro Pedro Araújo dos Santos, 31 anos, vendedor, natural de Serrinha/RN foi preso e com ele foi encontrada uma pistola de calibre 40 pertencente à Polícia Militar do RN. André da Silva Tenório, 39 anos, pescador, natural de Caiçara do Norte, caseiro de uma granja e Odair José Coutinho Costa, 34 anos, agricultor e administrador da granja, que afirmou que a propriedade era de um fazendeiro maranhense.

A ação foi realizada após denúncia de uma pessoa informando que em uma granja próxima ao posto da PRF de São José de Mipibu havia um caminhão suspeito que estava descarregando produtos e apagando inscrições do baú (raspagem). Uma equipe da PRF se deslocou até o local que fica acerca de mil metros do posto. Após troca de tiros, três indivíduos foram presos e três conseguiram fugir pelo matagal.
No local foram encontrados um veículo VW Spacefox de placa MYT 2417/RN, roubado em Natal no mês de fevereiro deste ano. O veículo foi utilizado para o roubo do caminhão e sua carga, ocorrido nesta segunda-feira (24), na cidade de Caraúbas.
No Spacefox foram encontrados ainda duas garrafas pet cheias de grampos de metal, com pontas afiadas, usadas para furar pneus de veículos.
TN online
Jota Lourenço
Funcionários da Rádio Caicó AM não receberam salários atrasados e indenizações trabalhistas

Depois alguns Boatos na Cidade o Radialista Sidney Silva Resolveu se pronunciar a respeito da situação que se encontra o mesmo e outros funcionários da Radio Caicó AM.
Veja a Nota:
Eu preciso fazer um esclarecimento sobre a situação dos funcionários da Rádio Caicó AM. Hoje é segunda-feira, 24 de março e ainda não recebemos o mês de janeiro. Parece que não vamos receber pelos demais dias parados, e vai demorar pra saírem as contas trabalhistas. A emissora fechou no dia 07 de fevereiro de 2014. Os salários eram pagos sempre no dia 15 de cada mês, ou seja, nós receberíamos o mês de janeiro na semana seguinte.
A empresa à qual estamos vinculados, é a Estação JJ & A Ltda. que tem como sócios, a radialista, Suerda Medeiros e o deputado federal, João da Silva Maia, (PR). Na semana passada, os funcionários decidiram ir para a Justiça do Trabalho com o objetivo receber o que de direito lhes pertence, mas, recuamos, para aguardar mais uns dias pela boa vontade de quem pode resolver a situação.
Conversamos com Suerda Medeiros, e ela disse que João Maia, teria dito várias vezes ao longo desse período em que a Rádio está fechada, que iria pagar os “atrasados” e indenizações trabalhistas, mas, sempre alega que essa conta não é sua. Pergunto, e é de quem? de quem é a empresa?
Adecisão dos funcionários de procurar a Justiça do Trabalho para receber o que lhes é de direito, foi tomada em consenso e será posta em prática. Nós somos só profissionais que precisam receber pelo trabalho prestado. Infelizmente, tal medida é difícil, mas, é o que tem que ser feito, e ponto. Nós não temos nada com os problemas, políticos, pessoas ou empresariais de ninguém.
Não escrevi isso para fazer pressão em ninguém, nem para fazer cassa às bruxas, estou apenas esclarecendo, porque, para muitas pessoas, a informação que chega é que nós (funcionários) estamos passando por um momento muito bom, que recebemos nossas indenizações e salários atrasados. Isso é mentira! Somos pais e mães de famílias desempregados.
do blog Rosivan Amaral

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU. 

Pau dos Ferros-RN: Jovem é assassinado, com tiro de espingarda "12", dentro de um estabelecimento comercial


O jovem, Lindonjohnson Fabrício, com cerca  de 22 anos,   foi assassinado dentro da loja ‘Ailson Motos’, nesta quarta-feira, 26, por volta das 14h50. A empresa fica localizada na Avenida Independência, imediações do Posto Esso, em Pau dos Ferros-RN.
Segundo informações, a arma utilizada no crime, possivelmente, foi uma espingada  calibre 12 – que tem forte poder ofensivo.

Ainda de acordo com informações preliminares que chegaram ao blog, o motivo pode ter sido passional.


Suposta arma, calibre 12, utilizada no crime

Jota Lourenço quarta-feira, 26 de março de 2014
Crime de homicidio na zona rural de Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade nessa quarta-feira 26 de março de 2014. A ação criminosa aconteceu no assentamento Frei Damião Zona Rural de Mossoró que fica localizado a margem da estrada que liga Mossoró a cidade de Upanema. A vítima identificada como Francielio Saraiva dos Santos 28 anos de idade foi morto por disparos de arma de fogo dentro do terreno onde morava. Familiares que se encontravam no local disseram que o mesmo tinha problemas mentais em decorrência de um acidente de moto sofrido pelo mesmo e que de tempos em tempos entrava em crise. O crime provavelmente deve ter acontecido na madrugada ou inicio da manhã de hoje tendo em vista a rigidez cadavérica.
Passando na Hora 
 

Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.


Mulher presa ao tentar entrar com droga na penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Agentes Penitenciários da Penitenciária Agricóla Mário Negócio sob o comando do chefe de disciplina daquela unidade prisional José Fernandes,prenderam na manhã dessa quarta-feira uma mulher identificada como Kelliane Costa e Silva com 51 gramas de CRACK dentro de suas partes intimas. De acordo com as informações a droga seria entregue a seu compamheiro indentificado como Luiz om Diego Dantas que está preso pelo artigo 121 (homicídio).
A mesma será conduzida com a droga apreendida para a DENARC onde deverá ser autuada por tráfico de drogas com o agravante do fato ter ocorrido em uma unidade prisional.

Jota Lourenço

Caixa eletronico do Bradesco explodido por bandidos em Upanema RN


Na madrugada de hoje quarta-feira, 26, um caixa eletrônico de auto-atendimento do Bradesco foi explodido. O fato aconteceu na cidade de Upanema, distante 58 km de Mossoró.
Segundo informações colhidas pela polícia Militar,  por volta das 02horas, um grupo armado com cerca de cinco homens fortemente armados chegaram na cidade em um veículo tipo Voyage de cor preta e fizeram de reféns dois guardas municipais que estavam fazendo rondas pela cidade.
Um um vigia de rua também foi feito refém pelos bandidos que ameaçavam matá-los. A ação criminosa foi rápida e os bandidos levaram todo o dinheiro existente naquele terminal.
Após explodir o banco, o bando fugiu em direção ignorada efetuando disparos para o alto com armas e grosso calibre para intimar a população e os dois únicos policiais de plantão no destacamento da Polícia Militar.
 Contexto Upanemense
        Casa Souza, 30 anos construindo com você 
                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Tenente da PM é suspeito de matar lutador de MMA e outras duas pessoas


O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix de Souza, preso nesta segunda-feira (24), por força de mandado de prisão, é suspeito de três homicídios, de acordo com a Polícia Civil. Além do lutador de MMA Luiz de França, de 25 anos, ele é investigado pela morte de outras duas pessoas, cujos nomes não foram divulgados pela polícia.
De acordo com a delegada Daniele Filgueira, da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado, o tenente Iranildo foi preso no Comando da Polícia Rodoviária Estadual. No momento do flagrante, ele teria debochado da situação. “Ele riu, talvez por acreditar na impunidade”, comentou a delegada.
Em coletiva de imprensa, a delegada Daniele Filgueira esclareceu que durante as investigações todos os álibis trazidos pelo tenente em sua defesa foram quebrados, pois a polícia colheu provas que confirmam que o tenente vinha ameaçando pelo menos três testemunhas, além disso, há outras provas que estão em segredo de justiça e, segundo a delegada, confirmam a participação efetiva do tenente Iranildo no homicídio de Luís de França.
O delegado Silvio Fernando, do 11º Distrito Policial, explicou que a contradição entre o depoimento do tenente e os registros feitos por uma câmera de segurança e pelo controle de entrada da academia frequentada por Iranildo também foram fatores importante para que sua prisão temporária fosse decretada. “Em depoimento o tenente disse que chegou na academia por volta das 8h05, quando na verdade o registro biométrico do local acusou que ele chegou à academia por volta das 10h08, ou seja são duas horas de diferença da hora informada pelo tenente no depoimento”, disse o delegado.
No momento da prisão o tenente Iranildo estava prestando esclarecimentos em uma sindicância, por porte ilegal de arma de fogo. Ao cumprir o mandado de busca e apreensão, a polícia ainda apreendeu uma arma calibre 38 e anabolizantes. Em virtude disso, Iranildo Félix também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O tenente Iranildo Félix de Sousa permanecerá em prisão temporária por 30 dias, podendo ser a prisão renovada por mais 30 dias.
Portal bo 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  
Jota Lourenço

Empresário foi encontrado morto nesta terça-feira dentro de casa na cidade de Macaíba


O empresário do ramo de cimento Eumar Freitas de Farias, de 56 anos, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (25), dentro de casa, às margens da BR 226, em Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a suspeita é de que a vítima tenha reagido a um assalto.
O fato aconteceu por volta das 15h e testemunhas afirmaram que dois homens foram visto saindo em uma motocicleta que estava estacionada na frente da casa de Eumar. Segundo o aspirante da PM Silva Júnior, o empresário pode ter sido vítima de latrocínio.
"Ainda não podemos dizer algo concreto sobre o motivo do crime, mas aparentemente a vítima pode ter reagido à ação de uma dupla que foi vista por populares. A Polícia Civil deverá apurar o que realmente aconteceu", relatou.
Os peritos do ITEP encontraram na casa um punhal próximo ao corpo sujo de sangue, o que se presume que pode ter sido a arma usada no crime. Eumar Freitas apresentava um ferimento profundo no pescoço.
 
Fonte:Portal BO
 

Servidores do ITEP e da Polícia Civil fazem paralisação de 48 horas no Rio Grande do Norte

Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram paralisar suas atividades por 48 horas, nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27). A decisão, tomada em assembleia geral na noite desta terça-feira (25), é uma resposta à falta de compromisso do Governo do Estado para com o Estatuto do ITEP, a nomeação dos concursados da Polícia Civil, realização de novo curso de formação e demais itens que não foram cumpridos.
Desde o início de março, as categorias já haviam agendado a votação da paralisação para este dia 25, data que tinha sido dada pelo Governo Rosalba Ciarlini para envio do Estatuto do ITEP para a Assembleia Legislativa. Na manhã desta terça-feira, inclusive, a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública chegou a se reunir com o novo secretário de segurança, general Eliéser Girão Monteiro.

“Apesar disso, como já era previsto, nada nos foi apresentado. O Estatuto do ITEP, por mais absurdo que pareça, não se sabe nem onde está. Em relação a pauta da Polícia Civil, o general demonstrou ainda não ter conhecimento sobre o pleito dos policiais”, informou Djair Oliveira, presidente do SINPOL-RN.
Diante desse quadro, as categorias deliberaram pela paralisação de 48 horas, contando a partir das 8h desta quarta-feira. “Os servidores do ITEP e policiais civis vão se reunir na sede do SINPOL-RN, na Cidade Alta, e decidirão para onde seguir em mobilização. Ao longo de todo dia, serão realizadas ações para mostrar à sociedade e ao Governo Rosalba a indignação dessas categorias”, completa Djair Oliveira.
O presidente do SINPOL-RN afirma ainda: “convocamos todos os servidores e policiais a participar de mais essa luta em prol de melhoria para as duas instituições e, principalmente, para a sociedade potiguar, devido ao estado de caos na segurança pública e momento de guerra em que vive nosso Estado”.
Jota Lourenço

Criança de 3 anos é vítima de bala perdida em Baraúna RN.

Uma criança de nome Francisco Karliedson de Carvalho Silva de três anos de idade está em estado grave após ter sido vítima de bala perdida durante a tarde desta terça feira 25 de Março de 2014, na Rua São sebastião no Centro da Cidade de Baraúna RN. A criança se encontrava na calçada de casa próximo a uma tentativa de homicídio quando foi atingida pelos disparos nas costas O alvo do criminoso seria O mecânico Francisco Leonardo da Costa, que foi atingido com dois disparos. às Vítimas foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Após o atendimento inicial, foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró em estado grave. De acordo com testemunhas, o atirador fugiu em uma motocicleta, A Polícia Militar realizou buscas na cidade, mas o autor dos disparos não foi localizado.

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante

     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova

Mulher é presa por usar dedos de silicone em autoescola em Pau dos Ferros/RN

Dedos de silicone apreendidos com a funcionária têm marcados as impressões digitais dos alunos 
(Foto: Inácio Rodrigues/Delegado de Pau dos Ferros)
Uma mulher foi presa em Pau dos Ferros, cidade do Alto Oeste potiguar, suspeita de fraudar o sistema de presença de alunos de uma autoescola onde é funcionária. De acordo com a polícia, ela usava dedos de silicone com impressões digitais de 24 alunos para bater o ponto dos que não frequentavam as aulas. A prisão aconteceu nesta última sexta-feira (21). As fotos dos dedos de silicone foram repassadas nesta terça-feira (25) pelo delegado Inácio Rodrigues, responsável pelo inquérito. O nome da funcionária não foi revelado. "Alguns dos dedos estavam na gaveta do escritório em que ela trabalha. Outros, estavam dentro da bolsa dela", revelou. Segundo o delegado, a funcionária foi autuada por crime de inserção de dados falsos em sistema de informação, mas foi solta a mando do juiz da cidade depois de um pedido de relaxamento de prisão. “O proprietário da autoescola não foi localizado no dia que fizemos a prisão da mulher, mas ele será intimado para depôr”, acrescentou Rodrigues. Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam. “Vamos ouvir também todos os alunos que têm as impressões digitais gravadas nos dedos de silicone. Caso sejam confirmadas as fraudes, todos podem ser responsabilizados”, ressaltou. Rodrigues também disse que solicitará que o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) forneça dados sobre o sistema de registro de faltas e presenças das pessoas matriculadas na autoescola.
G1 RN
Jota Lourenço