Tiroteio deixou um morto e outro ferido no Planalto 13 de maio em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. além deste crime uma pessoa que estava nas proximidades também foi atingida por bala perdida. Fato ocorreu por volta das 11:00hs desta segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, na rua Martins Júnior, Planalto 13 de Maio. Segundo informações preliminares, o alvo seria Alisson Charles de Souza, 27 anos casado conhecido como "Ninho". que após os disparos tentou correr e tombou sem vida na Travessa Izaura Izaurinha dos Santos. Antônio Silvio Freire, 49 anos estava sentado na calçada e foi também atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por populares para UPA São Manoel baleado nas pernas. Os tiros segundo relatos partiram de um veículo Pálio com pelo menos três elementos que abriram fogo. Em seguida fugiram em direção a BR-304. De acordo com informações "Ninho" já teria sofrido quatro atentados dois por arma branca e dois por arma de fogo, o mesmo deixou três filhos.Imagens de câmeras de segurança instaladas em residências próximas do local do crime deverão ser solicitadas pelo delegado da Delegacia de Homicídios Dr Cleyton Pinho para ajudar na elucidação desse crime.
Passando na Hora 

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró foi encontrado morto dentro de um carro na Avenida Lauro Monte


A Policia Militar de Mossoró encontrou o corpo de um jovem identificado como Thiago Alexandre Rodrigues vulgo Thiago Peroba,de 21 anos de idade,morador da rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio, dentro de um Celta de placa NNT 2346 de Parnamirim. O carro estava estacionado em uma rua sem calçamento, as margens da Avenida Lauro Monte, em frente à Escola Padre Alfredo Simonetti, no bairro Santo Antônio e foi localizado na madrugada de hoje, 20 de Outubro de 2014. Na flandelagem da mala e no Som, do carro havia algumas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e dentro a equipe do Itep encontrou estojos deflagrados de pistola 380. No corpo do rapaz, que estava deitado no banco traseiro, apenas alguns hematomas de uma possível luta corporal, mas nada que possa justificar uma morte violenta. Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos e o Necrotomista, Francinildo Fernandes, o que causou a morte do rapaz só será possível saber após o exame de necropsia. Francinildo não descarta a possibilidade de morte por esganadura, “Modalidade de asfixia mecânica que se caracteriza pela interrupção do ar atmosférico até as vias respiratórias, em decorrência do processo da constrição do pescoço por um pano ou com as mãos”. O Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, vai aguardar o resultado dos exames do Itep e a presença de familiares para a identificação do jovem. O corpo foi removido para a Sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró, onde será necropsiado. Thiago Alexandre Rodrigues,era considerado latrocida e estava preso na Cadeia pública pelo assassinato de uma empresário do ramo de sal,mas havia fugido recentemente daquele núcleo prisional.
O Câmera/complemento Passando na hora
                Auto escola Bom sucesso

 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

Nenhum comentário