Soldador é morto com tiros nas costas na Zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20) no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Enoc Barbosa da Silva e trabalhava como soldador na região. Os suspeitos são dois homens que fugiram logo após o homicídio.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Maranata, que dá acesso à comunidade Leningrado. Dois homens teriam surpreendido Enoc e efetuado os disparos, que atingiram as costas do soldador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos entraram em um matagal próximo ao local do homicídio.
Enoc não tinha registros na polícia. Familiares da vítima relataram à PM que ele já foi dependente de crack, mas havia deixado o vício há pouco mais de um ano.
A investigação do crime foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios de Natal (Dehom). O corpo de Enoc foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
 
Foto: PG: 08 & 01

 

Atletas de Macau estão classificados para a Copa do Brasil de Taekwondo

Mestre Siqueira com os atletas de Macau que garantiram vagas para a Copa do Brasil de Taekwondo
Mestre Siqueira com os atletas que garantiram vagas para a Copa do Brasil

Atletas de Macau se classificam para a copa do Brasil de Taekwondo. A informação foi repassada pelo mestre Carlos Siqueira, que confirmou a classificação dos atletas Arthur na categoria juvenil acima de 78 Kg e François na categoria SUB-21 e Adulto no peso de 87 Kg . A Copa do Brasil vale 15 pontos no ranking nacional e será realizada entre os dias 7 a 9 de novembro, em Natal.

Nenhum comentário