Sem combustível, ambulâncias do Samu não são abastecidas no Rio Grande do Norte


Duas ambulâncias ficaram sem abastecimento no posto do governo do estado do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (9) por falta de combustível. De acordo com funcionários que não quiseram se identificar, a gasolina acabou na noite desta quarta (8). A falta de gasolina foi sentida também em estabelecimentos de Natal e Currais Novos, cidade da região Seridó do estado.
 A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN) confirmou que os postos de combustíveis estão com estoques de gasolina escassos. 
Já o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom) informou ao G1 que "pontuais dificuldades no ressuprimento estão sendo solucionadas com a retirada de volumes adicionais do produto". O motivo do problema não foi revelado pelo sindicato, que negou a existência de "desabastecimento" no estado.

Fonte: G1-RN


                     Fortaleza tudo é 10                                 

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Condenada por tráfico é presa furtando em loja de construção no Alecrim

Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (8), em uma loja de material de construção, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Daniele Araújo da Silva foi condenada por tráfico de drogas há dois anos, mas pegava a pena em liberdade. De acordo com a gerência do estabelecimento, a suspeita usou uma peruca para tentar enganar os seguranças do local.
Daniele chegou à delegacia de plantão algemada e escoltada por policiais militares da ronda escolar, a jovem preferiu se manter em silêncio, mas relatou para os PMs que estava acompanhada de outras duas mulheres na loja, a dupla conseguiu escapar do cerco dos seguranças. No momento da abordagem, a suspeita levava em uma sacola plástica seis caixas contendo torneiras hidráulicas avaliadas em R$ 3 mil.
Familiares de Daniele, que terão os nomes preservados, relataram que a jovem foi presa e condenada por tráfico de drogas há dois anos, mas que tinha conseguido a condição de pagar a pena em liberdade assinando mensalmente um termo de compromisso com a justiça no fórum. O delegado Wanderley Alves, da 1ª equipe da Plantão Zona Sul, autuou Daniele por furto e em seguida arbitrou fiança de valor desconhecido.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário