Quadrilha usa dinamite e explode caixa eletrônico na Grande Natal

 
Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiu na madrugada desta terça-feira (14) um terminal do Banco do Brasil na cidade de Extremoz, região da Grande Natal. Segundo a PM, os criminosos ainda espalharam grampos de metal pela pista para evitar que fossem perseguidos pela polícia.
Ao G1, o capitão Rodrigo Couceiro revelou que um dos veículos usados pela quadrilha, um Hyundai i30, foi abandonado na saída da cidade. Já os grampos, foram lançados sobre um trecho da BR-101 perto da fábrica da Ambev. “Vários motoristas, trabalhadores que estavam a caminho do serviço, tiveram os pneus de seus carros furados”, acrescentou.
Ainda de acordo com o oficial, apesar da explosão ter destruído parte da agência, dois artefatos não detonaram. “Por isso acionamos o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para isolar a área e desarmar os explosivos”, acrescentou Couceiro. A agência alvo da quadrilha fica na Avenida Pedro Vasconcelos, no Centro da cidade. A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Fonte: G1-RN


 Foto: PG: 08 & 01

Juiz Herval Sampaio foi atropelado quando fazia caminhada em Mossoró



O Juiz Herval Sampaio foi atropelado no inicio da manhã de hoje, quando caminhava com um amigo na Avenida Rio Branco, próxima ao Supermercado Rebouças no centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.Segundo informações, Herval estava correndo com um amigo e não teria escutado a buzina de uma Kombi. Ele foi arrastado pelo veiculo.
Herval foi atendido pela equipe do Samu e com algumas dores no corpo e suspeita de uma fratura na costela, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Por volta de 8 horas da manhã de hoje(14/10) Herval foi transferido para o Hospital Wilson Rosado com um histórico de fratura de clavícula e uma luxação na Bacia. 
 O camera

Nenhum comentário