Policia civil prendeu acusados de matar jovem a facadas em Pendencias



A polícia civil de Pendências cumpriu na tarde de ontem 15/10 os mandatos de prisão preventiva dos envolvidos no homicídio de Adanis Denmark da Rocha e Silva conhecido popularmente por Adonis.
Adonis foi morto em um dos quartos da pousada onde residia na cidade de Pendência na madrugada do dia 10 de setembro de 2014 após receber vários golpes de faca no rosto e tórax.
Os presos são: Igor Magdyell de Oliveira Brito, Alberto Nunes de Brito e Thiago Silva da Costa por já existirem provas irrefutáveis da participação de cada um no crime, estando eles agora a disposição do Poder Judiciário da comarca de Pendência.
Parabéns a todos os policiais civis da cidade de Pendencias pelo excelente trabalho que terminou com êxito, levando a prisão de um.
Com informações da DP de Pendências/Focoelho.com
 
    Promoção é na  REDECON CASA SOUZA

          Rua Princesa Izabel, centro Macau, fone 3521 1388

Polícia Militar prende em Santa Cruz acusado de matar empresário paraibano

Foi preso na manhã dessa quinta-feira (16), Thiago Dantas da Silva, 23 anos, que reside no conjunto Flores em Jaçanã RN, esse indivíduo é um dos envolvidos do sequestro e assassinato do empresário Cicero Vicente da Silva, conhecido como "Cícero do Foto" da cidade de Nova Floresta PB no último domingo (12).
A viatura do GTO, sob comando de Cabo Dimas, O Sd Alessandro e o Sd Medeiros, prenderam Thiago a poucos metros da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, no centro da Cidade de Santa Cruz. 
Ao receber a voz de prisão, Thiago foi encaminhado para a 9ª DRP, e já foi recambiado para Cuité PB, contra o mesmo já existiam dois Mandados de Prisão emitidos pela Justiça paraibana.

Fonte: O Paralelo
 
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Nenhum comentário