Polícia Civil prende acusado de assassinar primo na cidade de São Pedro do Potengi‏

Policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP) prenderam na manhã desta quarta-feira, 08, na cidade de São Pedro do Potengi, o acusado de homicídio Miguel Cabral Nasser, 38 anos. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juízo da Comarca de São Paulo do Potengi.
O crime aconteceu no dia 28 de abril deste ano quando Bruno Cabral da Silva, 25 anos, saía da Fazenda Riacho da Cruz com destino à cidade de São Pedro e foi baleado. Ao ser socorrido, Bruno afirmou ter sido alvejado pelo seu primo Miguel. A vítima faleceu horas mais tarde no Hospital Regional de São Paulo do Potengi.
A partir da afirmação feita por Bruno antes de morrer e de contradições em depoimentos de pessoas ligadas a Miguel sobre o paradeiro do acusado no momento do crime, a Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito. Miguel estava foragido desde então até passar a ser monitorado pela equipe da 1ª DRP há cerca de 15 dias. Os policiais tinham a informação de que o foragido iria aparecer no município no dia das eleições, o que de fato aconteceu, porém Miguel não pôde ser preso, em virtude da Lei Eleitoral.
O acusado continuou sendo monitorado após o domingo das eleições e hoje a Polícia conseguiu capturá-lo no Centro da cidade de São Pedro. No momento da prisão, Miguel estava portando uma pistola calibre 380, ele está sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.



           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Idosa de 99 anos morre vítima de bala perdida na Grande Natal

Vitorina completou 99 anos há três meses. A idosa morreu no Hospital Walfredo Gurgel nesta terça. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Vitorina completou 99 anos há três meses. A idosa morreu no Hospital Walfredo Gurgel nesta terça. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

 Uma idosa de 99 anos morreu vítima de uma bala perdida nesta terça-feira (7) no Hospital

Walfredo Gurgel, em Natal. Vitorina Ferreira da Silva estava internada na unidade hospitalar depois de ter sido baleada dentro de casa no último domingo (5) no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande 
Vitorina Ferreira da Silva levou um tiro no braço durante uma perseguição nas ruas do bairro. De acordo com informações de moradores, uma dupla em uma motocicleta perseguia um homem. Os suspeitos atiraram em via pública e a bala atravessou a parede da casa da idosa, que completou 99 anos há três meses.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, um dos cinco netos da vítima informou que a idosa estava no sofá de casa quando foi atingida. "Era muito alegre, lúcida, conversava sobre tudo e sabia de tudo que acontecia. É muito triste porque aconteceu dentro de casa", disse o neto, que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário